Conversa franca!

BBB 22: Naiara confronta Natália após desentendimento: “Você está sendo debochada”

A sertaneja teve um bate-papo sério com a modelo sobre algumas atitudes dela na casa


Montagem com fotos de Naiara Azevedo e Natália
Naiara Azevedo e Natália se desentenderam no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/02/2022 às 21:24,
atualizado em 08/02/2022 às 21:37

Naiara Azevedo já avisou Natália no BBB 22: “Nós vamos nos desentender a qualquer momento aqui”. A sertaneja admitiu que não concorda com algumas atitudes da mineira dentro do programa, que a acha debochada e fez um alerta.

“Você quer que eu fale de posicionamento? Sobre quem eu sou? Eu vou te falar, eu não do conta de conviver não [...] Você é uma pessoa maravilhosa, por isso que eu estou aqui com você, porque eu gosto de você de verdade. Se eu não gostasse de você, eu ia deixar você atacando todo mundo e você ia rodar na próxima”, comenta a cantora.

“Eu quero que você me escute. Você está sendo debochada e se não percebeu, você está nos atacando,” continua a sertaneja que ouve de Natália que esse é seu “jeito sério de conversar”. A mineira ainda afirma que tem a “cara de deboche”, como se fosse algo natural dela.

BBB 22: Lina e Jessi alertam Natália: “Você magoa sem perceber”

As atitudes de Natália repercutiram na noite desta terça-feira (8) na academia. Lina e Jessilane aproveitaram para alertar a modelo sobre algumas situações envolvendo Naiara. "Você fala de um jeito para ela... dava muito a entender com o que ela tava falando. Todo mundo entendeu assim. Você deu uma pausa, um silêncio, você atravessou ela. E era uma coisa importante," diz Lina para a aliada. "Às vezes, você magoa sem perceber. Acho que ela ficou magoada," continua Jessilane.  

Após a conversa com as sisters, Natália foi conversar com Naiara e pedir desculpas. “Eu acho que tu continua [no jogo] e eu quero que você continue aqui com a gente, quero demais. E me perdoa por qualquer coisa, pelo amor de Deus! Outra coisa, às vezes eu faço os ‘treco’ sem perceber, mas você não pode se irritar muito comigo não porque as vezes eu sou realmente retardada. Igual, por exemplo, ontem eu entrei no quarto super eufórica, aí eu entrei te cortando e eu quero que entenda que não foi por maldade,” disse Natália que em seguida abraçou a cantora.

Quem será o terceiro eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado