Acirrado!

BBB 22: Terceiro paredão tem 1,6 milhão de votos por minuto

Tadeu Schmidt disse que o resultado está acirrado


Arte com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo enfrentam o terceiro paredão do BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/02/2022 às 23:06,
atualizado em 08/02/2022 às 23:31

Tadeu Schmidt anunciou que o resultado do terceiro paredão do BBB 22 ainda não está definido. Os fãs do programa estão engajados nesta terça-feira (8). São mais de 1 milhão e 600 mil votos por minuto. Estão na berlinda: Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

"Neste momento, são mais de 800 mil votos por minuto. Ainda dá tempo de votar", disse o apresentador em um primeiro momento. Em seguida, ele voltou e avisou o público. “Já são mais de 1 milhão e 600 mil votos. Bora aumentar isso aí, minha gente!”, ressaltou.

O primeiro paredão da temporada obteve 30.501.221 votos e resultou na eliminação de Luciano Estevan. Ele enfrentou a berlinda ao lado da sertaneja e da mineira Natália. No segundo, o primeiro recorde do BBB 22 foi batido, com 120.642.306 votos. Enfrentaram a votação popular: Natália, Rodrigo e Jessilane. O gerente comercial levou a pior e perdeu a chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

BBB 22: Entenda como o terceiro paredão foi formado

Naiara Azevedo foi a primeira emparedada da semana. Na última quinta-feira (3), após Jade Picon vencer a prova do líder, a sertaneja foi escolhida pela influenciadora para receber uma consequência no programa. Porém, ela não teve tanta sorte e acabou pegando a consequência que a colocou direto no paredão.

Por outro lado, Arthur Aguiar recebeu voto direto da líder e Douglas Silva foi o mais votado da casa. Naiara e Douglas ainda puderam participar da prova Bate e Volta, mas, Lucas, que também recebeu votos da casa, conseguiu se livrar da berlinda após vencer a disputa.  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado