Novos integrantes

BBB20: Daniel e Ivy deixam a Casa de Vidro e entram no reality

A vigésima temporada da atração apresentou novidades


Integrantes da casa de vidro foram escolhidos e entraram no confinamento
Daniel e Ivy são os novos participantes do BBB20 - Foto: Divulgação/Globo

Com a eliminação de Petrix, o BBB20 colocou mais dois novos participantes no confinamento. Caon, Daniel, Ivy e Renata estava confinados desde o último sábado (01) na Casa de Vidro, em um shopping no Rio de Janeiro. O público votou e escolheu um homem e uma mulher para entrar no jogo.

Daniel, com 58.83% dos votos, foi a participante masculino eleito para fazer parte da vigésima temporada da atração. O capixaba Caon ficou com 41.17% dos votos. Já Ivy disparou e entrou na atração da Globo com 61.45% dos votos contra apenas 35,55% de Renata.

O jogo iniciou com 18 participantes e até nesta terça-feira (04) dois brothers foram eliminadois: Felipe Chumbo e Petrix. Com a entrada de Caon e Ivy, o BBB20 volta a contar com 18 integrantes. As emoções no reality shoe estão apenas começando.

Caon, da Casa de Vidro, já namorou com Rafa Kalimann

Concorrente na casa de vidro do BBB20, Caon já se relacionou com uma das participantes famosas do reality show. Em 2014, o compositor capixaba se envolveu com a digital influencer Rafa Kalimann.

Segundo a coluna do Leo Dias, os dois não prosseguiram no relacionamento e acabaram perdeno contato com o término. A chance de reencontro estava no ar, mas não será dessa vez. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado