Declaração

BBB 22: "Me senti amado por você", diz Arthur para Tiago

No paredão, o ex-Rebelde aproveitou para agradecer o ator pelo acolhimento


Montagem com fotos de Tiago Abravanel e Arthur Aguiar
Tiago Abravanel e Arthur Aguiar se emocionaram durante conversa nesta noite/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/02/2022 às 22:19:39,
atualizado em 08/02/2022 às 22:29:11

Arthur Aguiar desabafou com Tiago Abravanel na noite desta terça-feira (8) e agradeceu o cantor pela amizade no BBB 22. Na ocasião, ele confessou que tem poucos amigos na vida, falou sobre sua dificuldade em se abrir para os outros e que se sentiu amado pelo neto de Sílvio Santos na casa.

“Tenho dificuldade de falar, mas queria te agradecer por tudo que você fez por mim desde a hora que cheguei. Por ter se colocado disponível para me conhecer, muito obrigado mesmo. Eu me senti muito acolhido, muito amado por você. Senti muito carinho da sua parte, em cada palavra, em cada abraço, muito obrigado mesmo,” começou.

Ao ouvir o ex-Rebelde, Tiago se emociona e diz que houve uma troca muito bacana entre eles. “É genuíno, é real. Confesso que eu não sabia quem eu iria encontrar aqui e no dia que você contou a sua história, o que veio fazer aqui, foi a primeira vez que eu me emocionei de verdade aqui na casa. Estar no seu lugar não é fácil, nem consigo imaginar”, disse.

BBB 22: \"Me senti amado por você\", diz Arthur para Tiago

“A gente erra, a gente tem defeitos, mas somos seres humanos e a gente pode evoluir com isso. E eu evolui muito com você aqui, porque eu acreditei no seu coração, na sua luta e principalmente na sua coragem, porque está aqui não é para qualquer um. E você teve coragem de enfrentar tudo o que o mundo inteiro apontou, você ainda assim se colocou na frente de todos os dedos e armas, disposto a fazer com que isso mude. Tenho que te agradecer por ter aberto seu coração, ter se colocado disponível, para eu poder conhecer o Arthur que eu não conhecia,” acrescentou.

BBB 22: Arthur admite ter poucos amigos

Durante a conversa, Arthur revelou que tinha muitos ciclos de amizade no colégio, teatro, natação e no condomínio que morava. Porém, no decorrer da vida, isso foi se perdendo. “Ao longo do caminho essas pessoas foram desistindo porque eu nunca estava. Eu sempre estava fazendo alguma coisa, focado no meu trabalho e o negócio deixou de ser uma troca recíproca. E eu fui perdendo essas pessoas ao longo do caminho, não por algo que eu fizesse para eles, mas por algo que eu deixei de fazer”, conta.

Com lágrimas nos olhos, o ator aproveita para se declara para Abravanel. “E se eu sair hoje mesmo, eu saio com um amigo,” diz. Em seguida, os dois se abraçam e começam a chorar. Arthur está no paredão, ao lado de Naira Azevedo e Douglas Silva, e pode despedir do prêmio de R$ 1,5 milhão ainda nesta noite.

Quem será o terceiro eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias