Resumão

BBB22: As primeiras 72 horas de Naiara Azevedo valeram mais que 50 reais

A cantora está causando desde que pôs os pés na mansão do Big Brother Brasil


Naiara Azevedo de roupa jeans olhando para o lado e sorrindo na casa do BBB22
Naiara Azevedo já coleciona momentos memoráveis no BBB22 - Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo já entregou tudo na primeira semana do BBB22. A sertaneja está na boca do povo desde sua entrada na casa mais vigiada do Brasil, quando ajoelhou perto da porta e ergueu os braços para o céu. De lá pra cá, a paranaense causou tanto que sua trajetória em três dias já rende mais do que toda a participação de alguns brothers que passaram por outras edições do programa.

Lá dentro, Naiara disse que só tem duas preocupações: não ser cancelada pelo público e o sucesso da música 50 Porcento. Porém, grande parte dos telespectadores já pegou ranço da sister e a canção não será mais lançada.

Confira um resumão das primeiras 72 horas de Naiara Azevedo na casa do BBB22:

Chegou chegando

Em cinco segundos, Naiara Azevedo conseguiu promover uma música e falar um palavrão ao vivo. "Avisa que eu cheguei, porr*", disse a cantora, assim que abriu a porta da casa e deu de cara com colegas do Camarote que haviam acabado de entrar.

Enquanto todos faziam um reconhecimento de território e se cumprimentavam, a cantora ajoelhou no chão, ergueu os braços e recebeu um abraço de Tiago Abravanel, que, vendo que a sertaneja não saia do lugar, alertou. "Levanta que daqui a pouco essa porta vai estourar aqui em você", disse, sabendo que tinham outros brothers prestes a chegar.

Incomodou Rodrigo com a Naiara Azevedo

Na primeira noite do reality, os participantes foram presenteados com um cooler. Após algumas cervejas, Naiara Azevedo pensou que seria uma boa ideia soltar a voz e animar os companheiros de confinamento.

Porém, a cantoria desenfreada da morena não agradou todo mundo e um vídeo de Rodrigo Mussi visivelmente incomodado com as atitudes da cantora viralizou. No trecho, ele, que está sentado atrás dela, chega a se lamentar para Luciano Estevan. "Tem que ter bom senso", opinou.

Comeu de boca aberta

Uma das cenas que, com certeza, mais vai marcar a retrospectiva de Naiara quando ela sair do BBB22 é uma em que a cantora está comendo de boca aberta e chega a cuspir o excesso de comida enquanto conversa com Lucas Bissoli.

O vídeo, que circulou por todas as redes sociais, fez até o capixaba virar meme, pois sua expressão assustada vendo o comportamento da cantora também repercutiu.

Matou barata com o pé

Só os fracos precisam de chinelo ou inseticida. Naiara Azevedo matou uma barata com o pé, deixou Vinícius com nojo e provocou a dó de Jessilane. "Não mata, menina, não mata não. Deixa a bichinha", pediu a bióloga.

"Vocês têm medo de barata?", perguntou Naiara. "É que dava para ter pegado ela e jogado lá fora. Eu não tenho medo, eu tenho nojo", respondeu Vinicius. "Nojo eu tenho de gente tóxica. Barata não faz nada para ninguém", rebateu a cantora.

Escolheu cama

Na hora de se instalar no quarto, Naiara foi logo abrindo o leque de exigências, como não gostar de dividir cama, se incomodar com ronco e até mesmo fazer Vyni trocar de cama com ela.

"Você sabe que eu odeio que encoste o pé em mim quando eu estou dormindo, não é? Já dormi junto muito tempo, agora não quero ninguém encostando em mim. E eu levanto toda hora pra 'mijar', é um problema sério isso, incomoda as pessoas", disse a artista.

Perdeu estaleca no BBB22

Na manhã de terça-feira (18), quando Naiara acortou, estava com 50 estalecas a menos. Sem entender o motivo, ela cobrou uma explicação da produção da produção, que a deixou sem resposta. "O que foi que eu fiz? Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?", pediu, repetidamente.

Porém, como é de praxe, a equipe do reality não comentou a punição. Outros participantes da atração acham que a sister foi castigada porque trocou de bermuda no banheiro reservado, o que não é permitido.

Levou invertida de Douglas

Na segunda noite de programa, depois que os integrantes do grupo Pipoca já tinham ido para a área de provas para disputar a imunidade, os participantes que restaram ficaram intrigados e queriam entender o motivo de não terem sido liberados.

"Explica melhor pra mim, por favor", disse Naiara, após levantar do sofá, pedir pros amigos fazerem silêncio e deitar no meio da sala. "Pra gente, você não tá sozinha", rebateu Douglas Silva, antes mesmo de Tadeu Schmidt intervir.

Falou de Marília Mendonça

Naiara não sabe, mas foi cancelada quando ainda estava confinada no hotel. Após o anúncio de que a cantora lançaria a música 50 Porcento, a família de Marília Mendonça (1995-2021) se mostrou magoada por não ter sido avisada previamente e disse que não há liberação para o lançamento.

Já na casa mais vigiada do Brasil, a paranaense cantou alguns trechos da canção e falou sobre o projeto sem saber que ele pode não sair do papel. "Eu gravei com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda. Faz dois anos que gravei. Vai lançar agora em fevereiro", contou.

Perguntou dos piolhos dos filhos de Scooby

Um dos assuntos que mais está rendendo memes nas redes sociais sobre a participação de Pedro Scooby no BBB22 é o fato dos três filhos do surfista com Luana Piovani já terem pego piolhos diversas vezes. Enquanto estava na cozinha ao lado do carioca, Naiara Azevedo tocou no assunto.

"Eu li alguma coisa sobre eles pegarem piolho, achei o máximo", disse Naiara. "Tem muito piolho em Portugal. É bizarro. Toda hora eles pegam piolho! E os remédios do Brasil não fazem nem coceguinhas nos piolhos de lá", contou Pedro com bom humor.

Cozinhou para a casa toda

Talvez, fisgar os brothers pela barriga seja uma boa opção para Naiara Azevedo escapar dos votos no confessionário. Logo no primeiro dia de confinamento, a sertaneja cozinhou para todos os colegas e ainda se preocupou em preparar uma opção diferente para Maria, que é vegetariana.

O gesto foi visto com carinho pelos outros participantes e a cantora chegou a ser aplaudida. Naiara já tinha dito que cozinhar, para ela, é um ato de amor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado