Eita!

BBB22: Naiara Azevedo fala a real sobre amizade com Marília Mendonça

Sertaneja dona do hit "50 reais" falou sobre a admiração que tinha pela cantora


Montagem com Marília, o irmão e Naiara
Naiara Azevedo fala a real sobre amizade com Marília Mendonça - Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo a suposta amizade de Naiara Azevedo e Marília Mendonça segue repercutindo até mesmo dentro do BBB22. Durante uma conversa na madrugada desta quarta-feira (19), a sertaneja foi questionada pelo surfista Pedro Scooby e revelou que não era próxima da cantora que morreu em novembro, vítima de um acidente aéreo.

"Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro", disse Naiara, sem saber do impasse com relação ao lançamento da faixa.

Ainda durante a conversa com o surfista, Naiara falou sobre a admiração que sentia: "Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração".

Naiara Azevedo “lança” música com Marília Mendonça no BBB22

Enquanto se arrumava para o programa desta terça-feira (18)Naiara Azevedo resolveu cantar algumas músicas para os participantes e acabou "lançando" a canção "50 por cento", gravada com Marília Mendonça, alvo de brigas entre o irmão da cantora e equipe da participanteSem saber da polêmica que ronda aqui fora, os demais confinados pararam em volta de Naiara para assistir o "show".

"Se eu olhei pra alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua. Um mal amado quando vê uma cerca pula", diz parte da canção.

Ela ainda continua: "Ninguém merece desprezo, meio amor, meio beijo. Ninguém merece isso, viver fingindo libido. Errei, eu errei feio, mas não errei sozinha. Se não é santo, eu não sou coitadinha. Essa conta a gente vai rachar no meio, cê vacilou, eu só continuei", canta Naiara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado