Mal sabe ela...

BBB22: Naiara Azevedo sobre saída do reality: "só não espero tá cancelada"

A cantora contou o que espera encontrar fora da casa


Naiara Azevedo na área externa conversando com os participantes
Naiara Azevedo conversou com participantes sobre sua carreira/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/01/2022 às 23:38,
atualizado em 20/01/2022 às 00:54

Naiara Azevedo revelou nesta quarta-feira (19) que ao sair do BBB22 tem dois desejos: que não esteja cancelada e que sua música “50 por cento” esteja tocando muito. A sertaneja não sabe que já foi cancelada pelo público e que a canção gravada com Marília Mendonça não será mais lançada após repercussão negativa.

O relato foi feito nesta tarde aos outros confinados enquanto eles falavam sobre diversos assuntos. “Quando eu sair daqui só não espero tá cancelada [...]. Quero minha música tocando muito”, comentou.

Nessa terça (18), Naiara chegou a cantar parte da música para os participantes, que acompanharam o “show” em volta da artista. A sertaneja não sabe do imbróglio envolvendo a canção após o irmão de Marília, João Gustavo, acusá-la de oportunismo.

BBB22: Naiara foi acusada de querer se promover por meio do nome da cantora

Quando soube que Naiara estaria no reality e lançaria a música confinada, o também cantor veio a público criticar a decisão da artista. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, escreveu.

“Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, acrescentou em outra postagem: “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, prosseguiu.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado