Eita!

BBB22: Naiara Azevedo faz exigências e é apontada como a mais forçada da edição

Público também tem reclamado da postura da cantora dentro do reality show


Naiara Azevedo sentada durante vídeo de apresentação do BBB
Naiara Azevedo faz exigências e é apontada como a mais forçada da edição - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 09:55,
atualizado em 18/01/2022 às 13:12

Naiara Azevedo mal chegou ao BBB22 e já está sendo apontada como a participante mais forçada na edição. Assim como dentro da própria casa mais vigiada do Brasil – onde fez muitas exigências e tirou a paciência de alguns brothers –, o público também tem reclamado da postura da cantora dentro do reality show. Ranço que fala, né?

Assim que chegou ao gramado da casa mais vigiada do Brasil, a sertaneja gritou: "Avisa que eu cheguei", fazendo alusão a sua música. Na hora de se instalar, ela foi logo abrindo o leque de exigências, como não gostar de dividir cama, se incomodar com ronco e até mesmo fazer Vyni trocar de cama com ela.

"Você sabe que eu odeio que encoste o pé em mim quando eu estou dormindo, não é? Já dormi junto muito tempo, agora não quero ninguém encostando em mim. E eu levanto toda hora pra 'mijar', é um problema sério isso, incomoda as pessoas", disse a artista.

Nas redes sociais, internautas apontaram o ranço coletivo da cantora. "Status: tentando não odiar Naiara no primeiro dia de BBB. Detalhe, tá difícil", disse um. "Em poucos minutos de Naiara Azevedo no BBB, eu entendi o ódio do irmão da Marília Mendonça por ela", comentou outro. "O Boninho mandando um cooler de bebidas pra calar a boca da Naiara Azevedo uma medida de urgência", falou um terceiro.

Veja a reação do público do BBB22: 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado