Polêmica!

Naiara Azevedo “lança” música com Marília Mendonça no BBB22

A sertaneja cantou “50 por cento” para os participantes


Naiara Azevedo cantando e participantes ao lado dela ouvindo
Naiara Azevedo canta música gravada com Marília Mendonça sem saber da polêmica/Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto se arrumava para o programa desta terça-feira (18), Naiara Azevedo resolveu cantar algumas músicas para os participantes e acabou “lançando” a canção “50 por cento”, gravada com Marília Mendonça, alvo de brigas entre o irmão da cantora e equipe da participante. Sem saber da polêmica que ronda aqui fora, os demais confinados pararam em volta de Naiara para assistir o “show”.

“Se eu olhei pra alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua. Um mal amado quando vê uma cerca pula”, diz parte da canção.

Ela ainda continua: “Ninguém merece desprezo, meio amor, meio beijo. Ninguém merece isso, viver fingindo libido. Errei, eu errei feio, mas não errei sozinha. Se não é santo, eu não sou coitadinha. Essa conta a gente vai rachar no meio, cê vacilou, eu só continuei”, canta Naiara.

Naiara Azevedo foi chamada de oportunista  

O cantor João Gustavo veio a público criticar o lançamento da música de Naiara Azevedo, gravada com sua irmã Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo em novembro do ano passado.

Naiara é uma das participantes do Camarote do BBB22 e iria aproveitar o programa para lançar a canção, mas João não recebeu nada bem a notícia.

“Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia: você nunca enganou ninguém”, iniciou João Gustavo, em uma série de postagens no Twitter. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, prosseguiu.

As postagens do cantor repercutiram rapidamente na rede social. Ele recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. Logo depois, ele concluiu com mais uma publicação sobre o assunto: “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela, não”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado