Começou com tudo!

Primeira noite no BBB22 é marcada por especulações, cooler e ranço de Naiara Azevedo

Apesar da animação dos brothers, jogo já começou a acontecer


Brothers pegando cooler na despensa
Primeira noite no BBB22 é marcada por especulações, cooler e ranço de Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 08:48,
atualizado em 18/01/2022 às 09:31

A primeira noite na casa mais vigiada do Brasil já começou daquele jeito! A madrugada após a estreia do BBB22 foi abençoada com um cooler com bebidas e comidas. Apesar da animação dos brothers, a primeira DR ficou por conta de Natália e Eslovênia, ambas do grupo pipoca, e climão e ranço de Naiara Azevedo.

Logo no início da noite, os brothers conversavam na cozinha da casa, quando escutaram um sinal e correram para a despensa para pegar os comes e bebes. Empolgados, pegaram os quitutes e saíram correndo em direção ao gramado, onde passaram a maior parte do tempo.

E já teve tempo pra ranço também! Ainda durante a noite, nem todos os participantes curtiram a chegada do grupo camarote. Em determinado momento, sentados no gramado, Rodrigo e Laís conversaram e acabaram confessando um certo "ranço" da cantora Naiara Azevedo.

"Sabe aquele rancinho?", questiona o brother. A média, por sua vez, diz que sabe de quem o brother está falando e concorda: "Desculpa, é jogo". Isso vai render, ein...

Primeira DR do BBB22

Ainda durante a noite, Natália e Eslovênia protagonizaram a primeira DR do reality. Tudo aconteceu quando a mineira chamou a miss pernambuco para conversar sobre uma situação que não curtiu. "Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto", desabafou a modelo de 22 anos.

Eslovênia, então, tentou se explicar sobre o ocorrido, mas logo foi cortada pela colega: "Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada".

Eu ouvi especulações?

E a primeira noite da casa mais vigiada do Brasil também foi marcada por especulações sobre a chegada de novos participantes. Fora do reality, o público sabe que Jade Picon, Linn Da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para a Covid-19, mas dentro da casa os participantes ainda não sabem.  

Na piscina, Tiago Abravanel apontou a falta de participantes para fechar o time de 20 brothers e opinou que existe uma outra casa com pessoas a espera da ordem para entrar no confinamento. "Vocês acham que quem está na outra casa?", questionou o ator, que chama atenção de todos para trazer sua opinião:

"Um é a Jade Picon", afirma. "Tem certeza?", indaga Luciano. "Eu acho que é a Ellen Roche, a Jade Picon e a Linn da Quebrada", finaliza o ator.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado