Polêmica

Som Livre se posiciona sobre bronca da família de Marília Mendonça com Naiara Azevedo

Participante do BBB22 tem sido acusada de oportunismo


Marília Mendonça posada com irmão; Naiara Azevedo posada
Família de Marília Mendonça vence Naiara Azevedo e terá de aprovar feat das cantoras - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 16:57,
atualizado em 18/01/2022 às 17:06

Em mais um capítulo da polêmica entre a família de Marília Mendonça e Naiara Azevedo, parentes da falecida cantora terá de aprovar feat das cantoras. A participante do BBB22 tem sido acusada de oportunismo ao indicar a intenção de lançar a música (chamada 50 por Cento) que gravou com Marília ainda no confinamento, já que a Rainha da Sofrência morreu em novembro, vítima de um acidente aéreo. A Som Livre, gravadora que detém os direitos de Marília, informou que enviou um pedido de autorização para os parentes da sertaneja.

"A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília", informou. Atualmente, Naiara não tem mais contrato com a Som Livre. O vínculo entre a gravadora e a cantora acabou em dezembro de 2020.

Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo

Irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo detonou Naiara Azevedo, confirmada no Camarote do BBB22. Ele reagiu à notícia de que a artista pretende lançar uma música, gravada em parceria com sua irmã, durante a passagem pelo reality show da Globo. Em rede social, o rapaz prometeu campanha para eliminar a sertaneja do programa.

“Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia: você nunca enganou ninguém”, iniciou João Gustavo, em uma série de postagens no Twitter. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, prosseguiu.

As postagens do cantor repercutiram rapidamente na rede social. Ele recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. Logo depois, ele concluiu com mais uma publicação sobre o assunto: “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela, não”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado