Pedido

Susana Vieira elogia Carla Diaz e pede para entrar no BBB21: "Dá tanta raiva"

Atriz gravou um vídeo no seu perfil do Instagram


Susana Vieira em vídeo do seu Instagram
Susana Vieira falou do BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira gravou um vídeo no seu perfil do Instagram na noite da última sexta-feira (12) e enviou um recado para o diretor do BBB21, o Boninho. Ela pediu para entrar no confinamento e elogiou Carla Diaz. A atriz disse que a participante está sendo muito verdadeira.

“Boninho vem cá, você não acha que está na hora de eu entrar naquela casa, não? Me dá tanta raiva às vezes. Tem horas que dá vontade de quebrar a televisão e entrar por dentro da casa”, brincou a artista.

“Se bem que se eu entrasse na casa ia ter que dormir do lado de fora, talvez se você achasse um cantinho para mim, canil, porque eu poderia ser morta, asfixiada durante a noite naquele quarto escuro”, declarou Suzana, apertando o próprio pescoço.

A atriz também demonstrou muita admiração pela postura de Carla Diaz no confinamento. Ela afirmou aos seus seguidores que a colega de trabalho tem sido firme nos posicionamentos, não demonstrando medo de ninguém.

“Eu vou entrar lá para dar parabéns para a Carlinha. Que menina do... Garota desse tamanho chegou lá, e pá pá medo de nenhum de nada. A garota é uma gênia, nos representa. Eu pensei que não fosse ver mais, mas vou correndo para ver”, concluiu Susana.

BBB21: Susana Vieira e outros famosos

Não é apenas Susana Vieira que tem assistido o BBB21. Além da veterana atriz, Juliana Paes é outra artista que tem usado as redes sociais para dar suas opiniões sobre o programa e demonstrar sua torcida para Carla Diaz. Deborah Secco também tem sido ativa ao falar do reality show comandado por Tiago Leifert.

Neymar e Ludmilla já deram seus pitacos e não esconderam suas insatisfações com Karol Conká. Anitta aproveitou o sucesso da atração da Globo e resolveu realizar seu próprio reality, que está sendo gravado neste fim de semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado