Melhor amigo

De Anitta a Susana Vieira: Os famosos que buscam companhia dos pets no isolamento

Confira alguns artistas que não desgrudam dos seus animais de estimação


Anitta posa com o Plínio
Plínio e Anitta: tão famoso quanto a dona

Em plena época de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, nada melhor do que estar com quem a gente ama por perto. Muitas pessoas não conseguem ter parentes próximos porque membros da família estão dentro do grupo de risco. Ou então moram longe de familiares que fica difícil fazer o deslocamento. Com Anitta Susana Vieira e outros famosos, também é assim. Para suprir a solidão e aumentar os momentos de alegria, alguns não escondem o amor aos seus pets.

Sejam cachorros, gatos, peixes ou cavalos, o importante é estar ao lado deles neste momento. Confira alguns desses famosos que têm seus animais domésticos como melhor companhia:

Susana Vieira e seus cachorros 

Susana Viera é conhecida como a louca dos cachorros. A diva já cuidou de tantos animais de estimação que nem se sabe ao certo a quantidade exata. Hoje ela está com quatro yorkshires. O amor pelos dogs é tão grande, que a atriz não liga quando o assunto são gastos com os pets. Em uma entrevista para a revista Contigo!, Susana revelou que gasta cerca de R$ 2.500 com despesas com seus cachorros. Inclusive uma das cadelas teria asma psicológica e usava uma bombinha que custava R$ 80, segundo a atriz.

André Marques e Panceta 

André Marques se autodenomina como Dog Lover, um verdadeiro apaixonado por cachorros. Entre alguns que tem em casa, o Panceta, o mais famoso deles, vive dando as caras na rede social do apresentador do É De Casa. Da raça Cane Corso, o animal, que pesa aproximadamente 40 kg, dorme na cama com André sempre que pode. 

Anitta e Plínio

Assim como Anitta, o cachorro da cantora, o Plínio, já virou um pop star. Ele é tão famoso que tem uma rede social só para ele, no Instagram, com mais de 100 mil seguidores. Mas nem sempre o bichano dá alegrias para a dona. Em outubro de 2019, Plínio fez Anitta passar maior vergonha no aeroporto. “Passei o voo inteiro levando o cachorro no banheiro para fazer xixi, para fazer cocô e o cachorro não quis. Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. E enquanto eu corri para catar o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o cachorro fez? Fez xixi na minha mala!”, contou a cantora no Instagram, à época. 

Marina Ruy Barbosa e seus animais

A intérprete da Eliza, de Totalmente Demais, já deixou claro que gosta de qualquer tipo de animal. Só os gatos que ela é dona já valem para uma vida inteira. Atualmente, a atriz vem postando várias fotos com seu cavalo durante o isolamento social. "Eu sempre me sinto bem e com plenitude na alma perto dos animais", afirmou a atriz nas redes sociais, após postar um desabafo sobre a pandemia e sobre como tem lidado com seus problemas.

Daniel Rangel e Simba

Enquanto aguarda o retorno das gravações de Salva-se Quem Puder, trama em que interpreta o Tarantino, Daniel Rangel vive postando fotos com o Simba. Recentemente, o ator comemorou um ano que tem o Simba como companhia. "Um ano de existe?ncia desse serzinho que desde que chegou ressignificou minha vida. todo dia ele me ensina um pouco mais sobre amor, reciprocidade, companheirismo, empatia, carinho e outras coisas que eu na?o sei nomear", compartilhou.

Jeniffer Nascimento e Sol

Jeniffer Nascimento, no ar como a Dita na reprise de Êta Mundo Bom!, junto com seu marido, o também ator Jean Amorim, cuidam da Sol, carinhosamente chamada de Solzinha. A cadelinha, que é tratada como filha pelo casal, é tão importante para eles que, durante a cerimônia de casamento dos atores, em maio de 2019, a Solzinha participou do evento e teve direito até um vestidinho branco canino.

Juliana Paiva e Sancho

No isolamento social, Juliana Paiva tem a companhia do Sancho. Eles vivem passeando, com todos os cuidados e segurança, é claro. O dog chegou na vida de Juliana em pleno natal de 2019. A atriz recebeu Sancho de presente da atriz mirim Raphaela Alvittos, que viveu sua irmã na novela O Tempo Não Para, naquele mesmo ano. "Meu presente de Natal chegou mais cedo este ano. De mana para mana. Eis o novo integrante da família", escreveu a intérprete de Cassandra, de Totalmente Demais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado