Rebateu

Tiago Leifert volta a negar que pediu para sair do BBB: "Sou empregado"

Apresentador explicou que só deixa a atração se a Globo quiser


Tiago Leifert no BBB21
Tiago Leifert no BBB21 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2021 às 09:32,
atualizado em 13/02/2021 às 10:32

Tiago Leifert usou seu perfil do Instagram na última sexta-feira (12) para negar novamente que pediu para sair do BBB21. A informação surgiu no programa A Tarde é Sua, nesta semana, e o apresentador já havia desmentido. Contudo, Sônia Abrão e Alessandro Lo Bianco mantiveram a notícia.

“Não pedi para sair. O futuro a Deus pertence, lógico, eu não vou ficar para sempre no Big Brother Brasil, ninguém vai ficar para sempre em lugar nenhum. Um dia vai acontecer, pode ser ano que vem? Claro que pode”, afirmou. “Eu não sei o que vai acontecer da minha vida, ninguém sabe. O ano que vem é o ano que vem. Mas eu não pedi para sair não”, acrescentou.

Tiago disse que é funcionário e apenas segue as regras determinadas pela emissora. Ele também aproveitou para reiterar sua admiração pelo BBB21. “É importante ter na cabeça que eu sou empregado, eu não escolho o que eu faço. Eu vou lá e, graças a Deus, eu faço um negócio que eu amo, dois programas que eu sou apaixonado”, declarou.

“Mas eu sou empregado estou onde me botarem. Se me tirarem e falarem ‘Tiago, você tem que fazer tal coisa’, eu sou empregado, ‘vambora’. Não tem essa de Tiago quer ou não quer. Nunca fui assim, nunca fiz isso na minha vida. Eu sou empregado, tô pro pau. Agora esse 'quero ficar', isso não existe”, ressaltou.

“Eu não desisto de nada e não sou de 'agora não tô afim, quero ficar ali'. Um dia vai acontecer (sair do BBB), mas hoje, 12 de fevereiro não tem nada. O  futuro a Deus pertence. Pode acontecer? Pode, mas não está acontecendo nada”, encerrou.

Sônia Abrão x Tiago Leifert

Tiago Leifert volta a negar que pediu para sair do BBB: \"Sou empregado\"

A apresentadora Sônia Abrão saiu em defesa de Alessandro Lo Bianco na quinta-feira (11), no A Tarde é Sua, após Tiago Leifert desmentir a informação do jornalista. O colunista afirmou que o apresentador pediu para sair do BBB21 e, mesmo desmentido, ele manteve a notícia. O responsável pela apresentação do reality show da Globo gravou um vídeo para a atração da RedeTV!.

“Nós somos um time, nós somos uma equipe. Se um erra, todos erram juntos. Se um acerta, e o que normalmente acontece, todos nós acertamos juntos. Então não adianta uma seguidora chegar e falar assim pro Boninho: ‘Ah, a Sônia tá dando fake news’. E ele diz: ‘Não, ela tá só fazendo o trabalho dela. Ela tá sendo enganada’. Coisa nenhuma, Boninho”, disparou.

Segundo o que foi dito pelo colunista Alessandro Lo Bianco no programa da Sônia Abrão, Leifert teria procurado Boninho, diretor do gênero Variedades, para se afastar do programa em 2022. O motivo seria o clima pesado que o reality vem tendo na atual temporada.

Em tom respeitoso, o apresentador rechaçou a informação. “Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que, na terça-feira, eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB. Eu não estou com esse plano”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado