polêmica

Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa e ela responde: "Não preciso de você pra nada"

A treta aconteceu no programa exibido neste terça-feira (17), na RedeTV!


Susana Viera e Sõnia Abrão
Montagem NaTelinha

Na edição exibida nesta terça-feira (17), o "A Tarde É Sua" da RedeTV! levou ao ar uma entrevista onde Susana Vieira chamou a apresentadora do programa, Sonia Abrão, de falsa. A jornalista respondeu à atriz dizendo que não tem uma lista de ranço e que não precisa dela pra nada.

"Sônia Abrão minha amiguinha boazinha, neném. Meu motorista chegou . Dá  um beijão. Outro dia eu mandei um beijão pra ela, pra deixar de ser falsa comigo por falar Susaninha Vieira ser tão boazinha e mete o pau em mim. Que feio Soninha ! Fala logo que não vai com minha cara", disse Susana Viera, á repórter Julie Alves, na saída da festa de lançamento da novela "Éramos Seis", no Rio, ocorrida na última segunda-feira (16).

Em seguida, após a exibição da entrevista, Sonia Abrão respondeu a reclamação da atriz em seu programa vespertino.

"Eu me surpreendi porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa. Sempre que é solicitada pra dá entrevistas, ela dá.  Então, eu não imaginava que ela tivesse, ainda, esse ponto de vista. A gente teve briga feia, a gente se desentendeu. Mas isso é público, de chamada na primeira página de jornal, inclusive. Foi na época da morte, do então marido dela, o Marcelo Vieira. Vocês se lembra disso, não é? Foi uma série de coisas que eu achei cruel e ai a coisa degringolou de verdade. Falou um monte de coisas ao meu respeito, mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso. Eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou? Passou. E pra mim isso já era águas passadas", se defendeu a jornalista.

E continuou: "Mesmo porquê, inclusive naquela época, onde, realmente, eu achei terrível tudo que aconteceu, eu nunca misturei o que eu achava de você. O que eu achei de você como mulher e ser humano, naquela época, com que sempre achei de você como atriz, uma das maiores do nosso Brasil. Nunca misturei. E muitas vezes, não tava fazendo favor nenhum, elogiei as suas atuações nas novelas e séries que vieram de lá pra cá. Então, eu acho que realmente a gente não pode misturar.  Ainda mais como se trata de uma atriz da dimensão que é a Susana Vieira.  Então, me desculpe, eu não guardo ranço".

Em seguida, num desabafo que durou quase cinco minutos, Sônia Abrão relembrou que o apelido de "Susaninha" surgiu quando a atriz interrompeu a repórter do "Vídeo Show", em 2009, Geovanna Tominaga, dizendo não ter paciência " para quem está começando”.

"Não preciso de você para nada", diz Sonia Abrão

Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa e ela responde: \"Não preciso de você pra nada\"

"O que foi aquela época, foi aquela época. E todas as vezes que a gente passou a chamar de Susaninha, aqui no programa, e não sou só eu, todo mundo, vem pelo doce que você foi, ai sim, a gente pode dizer que foi feio. O doce que você foi com a Geovanna Tominaga. Quando disse pra menina que não tinha paciência pra ensinar ou com quem estivesse aprendendo daquela maneira. Esse é um apelido de Susana Viera na internet. Ainda remetendo a este episódio que foi bastante desagradável e não foi nada fofo. O apelido virou fofo, numa ironia para quem não foi nada fofo com uma pessoa que tava ali só fazendo uma entrevista bem legal e para o"Vídeo Show'", recordou.

Sobre ser chamada de falsa pela atriz, Sônia rebateu: "Agora falsidade, você não vai achar em mim. Quando eu te detestei,eu te  detestei para o Brasil inteiro. Falei isso com todas as letras. Não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz, eu sempre admirei, com todas as letras, como também não me fiz de rogada.  Agora é o seguinte. Eu não preciso de você pra nada e nem você precisa de mim.  Então, estamos quites. Obrigada pela entrevista. Falou o que você quis e tai para o público e vai continuar sempre fazendo parte do noticiário do nosso programa".

E completou: "Ranço comigo, não. As coisas se passaram. São páginas viradas e ponto.  Então, quando eu falo bem e porque estou sentido aquilo de verdade. Inclusive na solidariedade da sua doença. Inclusive no ponto final no ponto final do seu romance com Sandro Pedroso, que eu achei uma história muito bonita".

Pra finalizar, a apresentadora do "A Tarde é Sua" disse que aceita críticas de artistas que assiste ao programa, que de acordo com a Sônia Abrão, não é o caso de Susana Vieira.

"Eu aceito críticas dos artistas que realmente acompanham o nosso programa e sabem o que é falado. Tanto que eu sempre digo: "Veja o VT no canal do Youtube da nossa RedeTV!". Quem tem tempo, normalmente não tem, mas saibam de verdade o que a gente fala. Porque a Susana fala uma coisa dessas sem realmente acompanhar com o nosso programa. De qualquer maneira, se mostrou gentil com a nossa reportagem, por isso vou agradecer.Obrigado Susaninha, seu doce apelido, mas da nossa parte, nunca foi um ironia.  Na internet, sim, mas ai pegou aqui da gente gostar de você, de verdade". Encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado