Língua solta

BBB20: Susana Vieira detona mulheres do reality e revela torcida para Prior

Atriz soltou o verbo durante live no Instagram e causou polêmica


Flayslane, Susana Vieira e Marcela do BB20
Susana Vieira repercutiu na web após fazer declarações sobre o BBB20 - Foto: Globo/Repordução/Montagem

Susana Vieira é um dos grandes nomes da dramaturgia da Globo e não causa só quando está no ar. De opinião forte e sempre muito direta, a atriz não faz média com ninguém e gosta de falar tudo o que está sentindo. A veterana está repercutindo bastante nas redes sociais por conta de declarações sobre o BBB20.

Em live com o influenciador digital Hugo Gloss, Susana declarou gostar de Mari Gonzalez e de Flayslane, criticando as outras mulheres do reality show. A famosa também disse que estava torcendo para Felipe Prior seguir no confinamento e até ganhar o prêmio final. As declarações da atriz dividiram o público na web.

"Elas são más. Com exceção da Mari", disparou a atriz, que ainda comentou a participação de Manu Gavassi na atração: "Ela precisa estar nesse programa? Eu detestei", afirmou Susana. A veterana ainda deixou claro sua paixão pela cantora da Paraíba. "Eu adoro a Flayslane, porque ela está ali de verdade", disse.

Confira:

Comentários contra Susana Vieira nas redes sociais

Após as declarações, o nome de Susana Vieira ganhou destaque nas redes sociais, com vários internautas criticando a atriz. 

Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado