Treta

Susana Vieira se declara a Tarcísio Meira e confessa briga com Antônio Fagundes

Atriz disse que teve um entrevero com colega


Antônio Fagundes e Susana Vieira posam para foto
Susana Vieira revelou que já brigou com Antônio Fagundes. Foto: Divulgação

Susana Vieira fez uma declaração de amor e tanto para Tarcício Meira enquanto revelou ter tido um arranca rabo com Antônio Fagundes. Ela contou as histórias durante sua participação no Se Joga desta sexta-feira (08).

A atriz que está atualmente em Éramos Seis participou do vespertino da Globo e aproveitou a oportunidade para abrir o coração e fazer uma forte declaração para Tarcício Meira, com quem trabalhou por diversas vezes e acabou revelando que teve um problema com Antônio Fagundes.

Susana participava de um quadro Se Joga quando falou sobre Tarcísio Meira. "Pode aparecer mil atores, nenhum vai ser um galã como este homem", disse ela provocando aplausos da plateia e também de Fernanda Gentil. A atriz continuou lembrando. "Eu fui a primeira a beijá-lo na TV que não a Glória, a esposa dele. E eu fiquei nervosa com medo dele não me aceitar", disse aos risos.

Logo após este momento fofura, o programa mostrou uma imagem de Antônio Fagundes e a expressão de Susana mudou no mesmo instante. "O Fagundes não. Eu amo, mas ele já brigou comigo", contou deixando Fernanda Gentil sem jeito. "Como assim?", perguntou a apresentadora.

"É que a gente já teve um entrevero no passado, sabe? Mas isso eu te conto fora do ar", comentou a intérprete de Branca, em Por Amor. "Você não perdoou?", questionou Gentil. "Claro que perdoei, amo o Fagundes. Mas é porque as pessoas vão ficando velhas e não entendem meu espírito juvenil. Eu chego para trabalhar como se eu estivesse na Disneylândia", contou.

Susana Vieira e Antônio Fagundes

Em Por Amor, a personagem de Susana Vieira era apaixonada por Atílio, vivido justamente por Antônio Fagundes. A trama foi reprisada em 2019 no Vale a Pena Ver de Novo e fez muito sucesso, se tornando a segunda maior audiência da década na faixa.

O último trabalho dos dois foi em Amor à Vida (2013). À época foi noticiado que eles tiveram uma forte discussão nos bastidores da novela, mas nunca houve grandes explicações sobre o tema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado