Vem aí

Reality show de Anitta com influenciadores em ilha é confirmado

Funkeira ainda fará uma live


Anitta estará em Ilhados com Beats
Anitta terá um reality show na Ilha - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 15:49,
atualizado em 09/02/2021 às 18:56

Telespectadora assídua do BBB21, Anitta teve a ideia, correu atrás e acaba de confirmar a produção de um novo reality show, intitulado de Ilhados com Beats. A produção começará a ser gravada já no próximo final de semana e isolará a funkeira com nove amigos para realizarem provas e desafios que podem movimentar a internet. A atração tem estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, inicialmente no Instagram da Skol Beats.

A empresa responsável pela atração promete divulgar a lista de influenciadores que estarão no programa ao longo dos próximos dias. Após as gravações, cinco pessoas serão escolhidas para curtirem a ilha. Por conta disso, acontecerá uma promoção para concorrer à viagem e a prêmios imediatos entre os dias 10 de fevereiro até 5 de março.

Outra novidade que a empresa confirmou foi o Bloco da Anitta, com uma apresentação especial diretamente da Ilha de Beats. O evento ocorrerá no domingo (17), a partir das 17h, com transmissão ao vivo.

“Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, declarou a cantora.

O show é uma iniciativa da Ambev para o carnaval de 2021, que não acontecerá nas ruas do país por causa da pandemia do novo coronavírus. A empresa preparou mais de 10 horas com eventos para o público.

Reality de Anitta seguirá medidas de segurança

As gravações do programa e do show de Anitta irão respeitar todas as recomendações de segurança e higiene para evitar a proliferação do novo coronavírus, seguindo as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

Todos os influenciadores e Anitta serão testados antes de irem para a ilha. Durante as gravações, eles terão acompanhamento médico, assim como toda a equipe de produção. Medição de temperatura, uso de máscara e a troca da proteção individual serão obrigatórios a cada duas horas. Haverá também álcool gel disponibilizado para os envolvidos.

Anitta e o BBB21

Reality show de Anitta com influenciadores em ilha é confirmado

O reality show da cantora nasceu por causa do BBB21. Fã do programa, ela contou aos seus seguidores que iria montar um reality numa ilha após Karol Conká ter se livrado do paredão pelo Bate e Volta. "Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados. Porque [o verdadeiro] só tá dando errado", comentou no seu perfil do Twitter.

O que parecia ser uma brincadeira, se tornou algo sério. Ela foi procurada pela Ambev e fechou o acordo para montar a produção. Inicialmente, a intenção de Anitta era levar para a atração os eliminados do reality show da Globo, entretanto, eles não podem participar, porque possuem contrato de exclusividade com a emissora enquanto o confinamento estiver sendo exibido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado