Carnaval

Susana Vieira defende Regina Duarte: "Se alguém falar mal dela eu vou cair na porrada"

Atriz esteve em camarote na Marquês de Sapucaí no último domingo (23)


Susana Vieira mandando beijo
Susana Vieira marcou presença em camarote no Rio - Foto: Claudio Teixeira/Divulgação

Presente no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, no último domingo (23), Susana Vieira saiu em defesa de Regina Duarte como Secretária de Cultura do governo Bolsonaro.

Questionada pelos jornalistas, a atriz foi sucinta, mas mandou seu recado. "Não vou falar muito, mas vou defendê-la. Ela vai fazer um bom trabalho e se alguém falar mal dela eu vou cair na porrada", disse, mantendo seu bom-humor característico.

Susana Vieira curtiu o Carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí e causou com sua chegada.

Sobre a folia, a veterana disse ter vontade de experimentar os blocos de rua. "Queria sair nos blocos. Acho que dá para se divertir e não ficar preocupada. Na Sapucaí, a gente se preocupa com roupa, com maquiagem...", comentou.

Regina Duarte Secretária

Susana Vieira defende Regina Duarte: \"Se alguém falar mal dela eu vou cair na porrada\"

Convidada por Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte pediu alguns dias para pensar, ficou "noiva" do governo até que aceitou o desafio.

Para isso, ela teve que rescindir seu contrato de 50 anos com a Globo, fato que foi consumado há duas semanas.

A nova função Regina deve assumir após o Carnaval, conforme informou o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. "A expectativa é de que [a nomeação] seja o quanto antes. Não consigo mensurar um prazo definitivo, mas acredito que depois do carnaval, num prazo máximo de dez ou quinze dias, acredito que ela já esteja empossada no cargo", explicou o político.

De acordo com o ministro, Regina e ele já se reuniram para entender como funcionará a dinâmica de trabalho na Secretaria de Cultura, elogiando a postura e as ideias da ex-global.

“A Regina é uma pessoa de uma cabeça espetacular, tem uma bagagem muito grande na área de cultura. Tive várias reuniões com ela e ela está realmente imbuída nesse processo de resgatar a cultura do Brasil”, afirmou.

Roberto Alvim deixou o cargo de secretário no mês passado e Regina Duarte foi convidada para assumir a função, aceitou o desafio no dia 29 de janeiro. Sua nomeação ainda não foi publicada no Diário Oficial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado