Tá bem!

Aos 77 anos, Susana Vieira aparece sem maquiagem e impressiona

A atriz encantou os seguidores


Susana Vieira
Susana Vieira - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), Susana Vieira acabou vendo seu nome repercutir ao decidir compartilhar uma foto com seus seguidores, onde aparece com o rosto totalmente sem maquiagem.

Por meio de uma selfie, onde aparece arrumando o visual para a novela Éramos Seis, com um sorriso enorme no rosto, não se incomodando com qualquer marca da idade, e ainda destacando o trabalho de algumas profissionais que são responsáveis por isso. "Começando os trabalhos prazenteiros !!!", legendou a atriz.

Não demorou muito para que os comentários começassem a aparecer, e entre os vários seguidores, entre anônimos e famosos, que não economizaram nos elogios. "Que linda", comentou a atriz Drica Moraes. "Primeiro vez na vida que te vejo sem make... Linda lindaaa", escreveu uma seguidora. "Belíssima de todos os jeitos e formas possíveis", comentou mais um fã.

Aos 77 anos, Susana Vieira aparece sem maquiagem e impressiona

Susana Vieira se envolve em polêmica com Leandro Hassum

Aos 77 anos, a famosa é conhecida por falar o que pensa, as vezes sem filtro, e recentemente se envolveu em uma polêmica após ficar surpresa ao saber que Leandro Hassum não era mais contratado da Globo. E tudo isso nos bastidores da gravação da tradicional vinheta de fim de ano.

“Mentira. Ele mudou de canal? Coitado”, disse ela ao confundir Hassum com Otávio Muller. Isso foi mais que o suficiente para que as imagens começassem a repercutir.

Ao saber do ocorrido, o humorista brincou nas redes sociais. “A Susana me confundiu com quem, Fabio Assunção ou Otávio Müller (risos). Susana Vieira, te amo. Coitados”, comentou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado