Resumão

BBB21: Treta, choradeira e descontrole! Veja tudo que rolou na primeira semana

Confira os principais fatos da semana no reality da Globo


Participantes protagonistas da primeira semana do BBB21
A primeira semana do BBB21 deu o que falar. Foto: Reprodução

O BBB21 mal começou e já rendeu tretas, choradeira e até polêmica na internet. Logo no programa de estreia, na segunda-feira (25), o primeiro participante a pisar no reality show foi Gilberto, que caiu nas graças do público com seu jeito animado. Enquanto outros participantes entravam na casa principal, seis brothers imunizados pelo público ficaram numa casa anexa.

Nesta parte do reality, Juliette brincou com Fiuk com elogios e muitos internautas comentaram que ela estava dando em cima dele. A troca de carinhos entre a dupla movimentou a web.

Em outro momento, Juliette começou a planejar até um encontro deles como casal com o futuro sogro, o cantor Fábio Jr. A internet, que nem gosta de shippar casal, começou a se movimentar e já a fazer torcida para dupla.

Mas, não demorou muito para a web dizer que a advogada estava incomodando o cantor e ator. No dia seguinte, os imunizados conheceram os outros participantes desceram para a casa principal. Outros assuntos deram o que falar na primeira semana do jogo.

Provas da semana

BBB21: Treta, choradeira e descontrole! Veja tudo que rolou na primeira semanaNego Di é o primeiro líder da semana. Foto: Reprodução

14 participantes disputaram uma prova em dupla, que deu a um brother uma imunidade na primeira semana. Num desafio em dupla, que quase durou 9h, Nego Di e Lucas Penteado foram os vencedores, mas a imunidade foi apenas para Penteado através de uma escolha de uma caixa, enquanto Nego Di ganhou um vídeo game.

Já na quinta-feira (28) rolou a prova do líder, em que, mais uma vez a dupla conquistou o primeiro lugar. Dessa vez, em consenso, Nego Di se consagrou como primeiro líder da semana, uma vez que Lucas já tinha sido imunizado. Já na prova do Anjo, no sábado (30), Rodolffo foi o grande campeão e escolheu Arthur e Bil (Arcrebiano) como monstros da semana.

A polêmica de Lumena

BBB21: Treta, choradeira e descontrole! Veja tudo que rolou na primeira semana

A atividade de um patrocinador do BBB21 promoveu um superdebate entre os participantes do reality show. A partir da ideia de Caio Afiune, alguns brothers decidiram se maquiar, só que Lumena não gostou da postura dos brothers em imitar travestis após a sessão.

Lumena explicou para os brothers o motivo da chateação. “Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua”, disse a psicóloga.

Caio tentou se justificar, mas Fiuk pediu para que o brother deixasse a DJ falar. “O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência", completou Lumena.

O drama de Juliette

BBB21: Treta, choradeira e descontrole! Veja tudo que rolou na primeira semana

Juliette começou a semana tecendo elogios a Fiuk e tentando ficar cada vez mais próxima dele. Além disso, ela sempre se infiltra nos assuntos de todos os participantes dando sua opinião. Em uma ocasião, ela se esqueceu de parar de gravar seu podcast no confessionário e irritou os participantes que tiveram menos tempo de mandar seu recado na gravação.

Em alguns momentos, Juliette foi ignorada por alguns participantes que não estavam mais querendo dar papo para ela. Fiuk inclusive a chamou de fingida em uma conversa franca com a advogada. Na sexta-feira (30), depois de tanto ouvir falar mal da amiga, Viih Tube deu conselhos a Juliette.

"Eu não sei te explicar, amiga, mas acho que talvez você esteja invadindo o espaço de algumas pessoas sem querer. Na sua cabeça pode passar como uma brincadeira, mas você talvez não tenha construído uma intimidade ainda com as pessoas. Elas não estão te dando liberdade para alguns tipos de brincadeira. Entendeu?" explicou a influenciadora digital.

Choradeira de Fiuk

BBB21: Treta, choradeira e descontrole! Veja tudo que rolou na primeira semana

A sensibilidade do ator e cantor Fiuk tem incomodado parte do público do BBB21. Fãs do artista acordaram surpresos após a hashtag "ForaFiuk" figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo, segundo as publicações, é o choro excessivo do artista.

Internautas passaram uma madrugada comentando sobre o assunto. "Medo de ir na cozinha e encontrar o Fiuk chorando", disse uma. "Se estão cancelando o Fiuk por chorar, eu ia ser cancelada toda hora, qualquer coisinha eu já tô assim", brincou outra. Com tamanha sensibilidade, muita gente já pediu pela saída do filho de Fábio Jr. do reality show.

A confusão de Kerline e Lucas

BBB21: Treta, choradeira e descontrole! Veja tudo que rolou na primeira semana

A discussão entre Lucas e Kerline virou assunto entre os demais participantes após a festa do BBB21. Ao tentar explicar seu lado na briga, o ator não conseguiu conter o choro. Ele se escondeu no quarto para se acalmar e logo seguiu para o banho. No chuveiro, o participante continuou inconsolável

Já Kerline ficou incomodada com a tentativa do ator atacar de "cupido" pela festa e logo depois paquerar a modelo. "Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim", disse Lucas durante a conversa com a sister que, envergonhada, desconversou.

Em conversa com Arthur, Kerline contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a "vendido" aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com ele para colocá-lo em sua situação.

O barraco de Lucas e João

BBB21: Treta, choradeira e descontrole! Veja tudo que rolou na primeira semana

Lucas Penteado e João Luiz protagonizaram uma treta daquelas, com direito a bate-boca. Tudo começou quando o professor percebeu que Lucas ainda não havia dormido no chão, já que todos os participantes estão se revezando na cama, uma vez que não tem colchão para todo mundo.

João foi comentar com Lucas sobre sua observação e o ator não gostou nada de ter sido chamado atenção. "O problema é que você quer ouvir que você sempre está certo", estressou João. "Pelo contrário eu não quero ouvir que a pessoa quer a cama sozinha pra ela", esbravejou Lucas.

"Eu não quero uma cama sozinho. A cama não tem seu nome e são 20 pessoas no programa. Eu não quero a cama só pra mim. Em momento nenhum eu falei que eu queria pra mim. Eu não estou brigando com você por causa de cama. Tá bom, Lucas. Tá bom, tá bom...", tentava explicar João enquanto Lucas discutia.

Após uma longa conversa, João e Lucas fizeram as pazes e deram um abraço. Penteado reforçou a amizade que tem com João e afirmou gostar muito dele.

Lucas se descontrola com outros brothers

BBB21: Treta, choradeira e descontrole! Veja tudo que rolou na primeira semana

A Festa Herança Africana rendeu muitos barracos no BBB21, onde Lucas abordou vários colegas de confinamentos e acabou tirando um por um do sério. Camilla perdeu a paciência e começou a gritar no meio da festa, chamando Lucas de “otário”. Ela não segurou o choro e conversou com outros brothers, explicando que não aguentava mais.

“Estou muito chocada com o que eu acabei de ver. O Lucas está... O jogo está afetando ele mentalmente, psicologicamente, do fundo do meu coração. A gente quer ganhar R$ 1,5 milhão, mas a gente faz coisas...”, desabafou. Lucas voltou a desestabilizar Kerline e Karol Conká ficou ao lado dela.

“Se vocês gostam de mim e sentem um pouco de empatia, ninguém vai falar meu nome. Eu não quero. Estava tentando dar uma chance até agora”, comentou. A cantora saiu para fora da casa e procurou o ator. Ela deixou muito claro que o jovem estava tendo um comportamento feio.

Ao perceber toda a confusão instaurada no BBB21, Lumena chamou Lucas Penteado e perdeu a estrutura. Depois, Lumena explicou o motivo de ter ficado tão irritada com o brother. “Lucas, eu sou mulher, uma mulher preta que já passou por tudo que você tá passando e eu tô gastando a minha energia vital te mandando um papo reto. Te mandando um papo reto porque você tá perdendo energias se expondo a coisas que você não precisa”, falou a psicóloga.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado