Curtiu

BBB21: Anitta comenta sobre Arthur: “Que tesão”

Cantora comentou sobre a treta entre o brother e Lucas Penteado


Arthur no confinamento do BBB21
Arthur Picoli caiu nas graças de Anitta. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/01/2021 às 16:24,
atualizado em 31/01/2021 às 00:03

Arthur Picoli pode não estar com muito sucesso no flerte com Thaís Braz, mas fora do BBB21 o instrutor de crossfit está em alta com a mulherada e até Anitta demonstrou interesse no brother.

A página de humor Otariano compartilhou no Instagram um vídeo que mostra o esporro de Arthur em Lucas Penteado após o ator arrumar treta com a casa toda e desestabilizar os participantes. “O que acharam?”, questionou o perfil. E Anitta respondeu sem hesitar: “Gente, que tesão”. O comentário da cantora teve mais de 4 mil curtidas e centenas de respostas de seguidores. 

BBB21: Anitta comenta sobre Arthur: “Que tesão”
Comentário de Anitta sobre Arthur do BBB21. Reprodução Instagram

Lucas ameaçou sair do BBB21

Brigado com quase toda a casa, Lucas Penteado pegou sua mala e ficou sentando na frente do confessionário durante a madrugada deste sábado. Caio tentou acalmar o colega, mas Arthur perdeu o controle e pediu para o amigo deixar o ator sozinho. “Vai tomar no c*. Acabou a palhaçada”, gritou o brother.

Depois de enrolar, Lucas desistiu de sair e foi até o quarto pedir desculpas aos brothers. Sem paciência, eles não deram muita a atenção e Carla Diaz falou para o companheiro sair. “Boa noite”, disparou. “Não sou sua mãe”, explodiu quando o rapaz ironizou seu comportamento.

A assessoria de Lucas Penteado rompeu com o ator em às polêmicas no BBB21. Em comunicado divulgado para a imprensa, na tarde deste sábado (30), a Vpress informou que as atitudes do brother dentro da casa não condizem com o que eles acreditam.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado