Rivais?

BBB21: Ex-cunhado de Fiuk, João Vicente manda indireta após "cancelamento"

"Nunca vi uma máscara cair tão rápido", disparou o ex de Cleo


Cancelado no BBB21, Fiuk ganhou indireta do ex-cunhado João Vicente de Castro
João Vicente de Castro comentou o BBB21 e mandou indireta que internautas identificaram ser para Fiuk - Foto: Montagem NT

Fiuk foi do céu ao inferno na primeira semana do BBB21. Queridinho do público nas redes sociais durante a estreia, o ator e cantor já caiu no conceito de alguns internautas. Na noite de sexta-feira (29), João Vicente Castro, ex-namorado de Cleo, irmã do confinado, mandou indireta que muito identificaram ser para o ex-cunhado.

"Rapaz. Nunca vi uma máscara cair tão rápido no BBB", escreveu João Vicente Castro no Twitter. Os internautas rapidamente associaram a frase a Fiuk, mas o ex de Cleo desconversou: "Gente, que loucura, lembrando que tem 20 pessoas no BBB, hein".

Mais tarde, João Vicente acrescentou: "O louco é que eu passei a semana falando do assunto mais urgente do Brasil (votação do presidente da Câmara) e nada. Um comentário sobre o BBB e fui mais citado que a Clarice Lispector". Apesar da repercussão, ele não confirmou se a frase foi direcionada a Fiuk.

Em poucas horas, o tweet do ator se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. "É sobre esse tipo de homem que falamos tanto!!! Aquele que aos olhos dos outros é o melhor cara possível, mas que na verdade te chama no canto e usa de terrorismo psicológico e malícia pra fazer com que você se sinta mal consigo mesma e ele continue no seu pedestal de bom moço", comentou um seguidor de João Vicente.

Apontado inicialmente como favorito ao prêmio, Fiuk parece não estar agradando mais o público do BBB21. Na estreia do programa, o nome do cantor foi o mais mencionado no Twitter. O "flerte" entre Juliette e ele foi responsável por um dos picos de comentários. Agora, o artista coleciona hates nas redes sociais.

 

Cleo "sumiu" após polêmicas do irmão no BBB21 e se explicou no Instagram

BBB21: Ex-cunhado de Fiuk, João Vicente manda indireta após \"cancelamento\"

O silêncio de Cleo diante do cancelamento do irmão pelos espectadores do BBB também foi assunto. Por meio dos stories do Instagram, ela explicou: "Ontem me afastei um pouco, para cuidar da minha saúde mental, não vi nada que está acontecendo. Hoje, já estou sabendo que teve treta, quero me inteirar de tudo e falar com calma".

Sempre ligada no reality show, a atriz garantiu que logo voltará a ver o programa. "Não sei detalhes ainda. Não consegui acompanhar, sei que tem muita coisa acontecendo, mas não consigo fazer mais nada. Não desistam de mim, continuarei uma grande comentarista de BBB. Porém não ontem, não hoje (risos)", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado