Caos

BBB21: Homens se maquiam, Lumena critica postura e Fiuk chora

Psicóloga disse que brincadeira "tocou um lugar violento"


Fiuk limpa as lágrimas no quarto do BBB21
Fiuk caiu no choro por decepcionar Lumena no BBB21. Reprodução: Globo

A atividade de um patrocinador do BBB21 promoveu um super debate entre os participantes do reality show. A partir da ideia de Caio Afiune, Fiuk, Rodolffo, Gilberto Nogueira e Projota decidiram se maquiar, só que Lumena não gostou da postura dos brothers.

Caio percebeu que a DJ estava chateada e perguntou para Juliette e Sarah Andrade. "Lumena está mal?", questionou. "Ela quer entender o porquê de você ter dado a ideia da maquiagem" e continua: "Você conversa com ela. Não é nada demais. Ela sabe que você não fez por maldade. Não é nada que você fez errado".

Fiuk entrou no assunto: "Eu passei maquiagem também, todo mundo passou". Caio, por sua vez, disse que a ideia partiu dele. "Você vai falar para ela a sua intenção e ela vai te explicar. E você vai explicar para ela a sua intenção. Da mesma forma que a voz dela representa a ideologia dela, a sua representa a sua e a de mais pessoas", pontuou Juliette.

Ao ouvir as explicações sobre o motivo das sisters Fiuk caiu no choro. “Sou incapaz de matar uma formiga”, disse enquanto limpava os olhos. Ele revelou estar chateado de ter decepcionado a psicóloga.

Do lado de fora da casa, Lumena, que ficou muito abalada com a brincadeira, era consolada por Nego Di, Projota e Camilla de Lucas. "Cabe uma conversa porque o cara é gente boa", aconselhou o humorista. O rapper fez coro e justificou sua postura: "Eu falei para ela, eu não tinha essa visão".

Lumena explica motivo de chateação

Lumena explicou para os brothers o motivo da chateação. “Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua”, disse a psicóloga.

Caio tentou se justificar, mas Fiuk pediu para que o brother deixasse a DJ falar. “O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência", completou Lumena.

"Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior. Meu meio é de um machismo extremo!", alegou Caio. "Peço perdão, peço desculpas. Não foi com nenhuma intenção. Foi com a intenção só de fazer as meninas brincar com a maquiagem".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado