Eliminado?

BBB21: Fora Fiuk? Ator não para de chorar e é cancelado na web

Sensibilidade do artista tem incomodado parte do público do programa


Ator Fiuk chorando no quarto colorido do BBB21
Sensibilidade do ator no BBB21 tem repercutido na web - Reprodução/Globo

A sensibilidade do ator e cantor Fiuk tem incomodado parte do público do BBB21. Fãs do artista acordaram surpresos, nesta quinta-feira (28), após a hashtag "ForaFiuk" figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo, segundo as publicações, é o choro excessivo do artista.

Internautas passaram toda a madrugada comentando sobre o assunto. "Medo de ir na cozinha e encontrar o Fiuk chorando", disse uma. "Se estão cancelando o Fiuk por chorar, eu ia ser cancelada toda hora, qualquer coisinha eu já tô assim", brincou outra.

Com tamanha sensibilidade, muita gente já pediu pela saída do filho de Fábio Jr. do reality show.

Veja a repercussão:

Fiuk desabafa durante apresentação no BBB21

Na última terça (26), após entrar na casa principal, Fiuk se emocionou ao relembrar as dificuldades que teve na vida por sempre ser modelo perante o público, por ser filho se alguém famoso (Fábio Jr). O cantor e ator desabafou com os colegas de confinamento, assim que conheceu os outros participantes da casa principal. O papo aconteceu no jardim do reality show, no momento em que se apresentava para os outros brothers.

"As pessoas acham que a minha vida foi fácil, mas não é bem assim. Tive essa obrigação de crescer, ter essa responsabilidade, essa cobrança da roupa que eu uso, o que eu faço, meu trabalho, minha família. Eu me poupei muito a minha vida toda de me abrir, de me aceitar", afirmou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado