Treta

BBB21: Lucas Penteado e João Luiz protagonizam barraco antes de festa

O motivo da briga foi por causa de ocupação de camas no reality


Lucas Penteado na porta do quarto
Lucas Penteado esbraveja com João Luiz no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/01/2021 às 22:38,
atualizado em 29/01/2021 às 23:28

Enquanto se preparavam para a festa desta sexta-feira (29) no BBB21, Lucas Penteado e João Luiz protagonizaram uma treta daquelas, com direito a bate-boca. Tudo começou quando o professor percebeu que Lucas ainda não havia dormido no chão, já que todos os participantes estão se revezando na cama, uma vez que não tem colchão para todo mundo. João foi comentar com Lucas sobre sua observação e o ator não gostou nada de ter sido chamado atenção.

"O problema é que você quer ouvir que você sempre está certo", estressou João. "Pelo contrário eu não quero ouvir que a pessoa quer a cama sozinha pra ela", esbravejou Lucas.

"Eu não quero uma cama sozinho. A cama não tem seu nome e são 20 pessoas no programa. Eu não quero a cama só pra mim. Em momento nenhum eu falei que eu queria pra mim. Eu não estou brigando com você por causa de cama. Tá bom, Lucas. Tá bom, tá bom...", tentava explicar João enquanto Lucas discutia. 

Veja a treta aqui:

João Luiz e Lucas Penteado se acertam no BBB21

Após alguns minutos da discussão, João Luiz e Lucas conversaram na cozinha para se entenderem. Penteado explicou que ficou chateado com o professor ter chamado a atenção apenas dele, já que outros participantes também ainda não cederam a cama para outros brothers.

João Luiz entendeu a situação e colocou seu ponto de vista também. O mineiro explicou que teve liberdade de falar com ele porque ele o considera muito e que, na vida fora do BBB, também puxa a orelha dos amigos.

Após uma longa conversa, João e Lucas fizeram as pazes e deram um abraço. Penteado reforçou a amizade que tem com João e afirmou gostar muito dele.

aFique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado