Maré ruim

BBB21: Em meio às polêmicas, assessoria rompe com Lucas

Neste sábado, ator brigou com quase toda a casa e ameaçou deixar reality


Lucas Penteado sorri no confinamento do BBB21
Lucas Penteado perdeu assessoria de imprensa. Reprodução: Globo

A assessoria de Lucas Penteado rompeu com o ator em às polêmicas no BBB21. Em comunicado divulgado para a imprensa, na tarde deste sábado (30), a Vpress informou que as atitudes do brother dentro da casa não condizem com o que eles acreditam.

“Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo”, diz a nota oficial.

A assessoria ainda complementa sobre o confinamento de Lucas. “Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo.”

Lucas ameaçou sair do BBB21

Brigado com quase toda a casa, Lucas Penteado pegou sua mala e ficou sentando na frente do confessionário, na madrugada deste sábado. Caio tentou acalmar o colega, mas Arthur perdeu o controle e pediu para o amigo deixar o ator sozinho. “Vai tomar no c*. Acabou a palhaçada”, gritou o brother.

Depois de enrolar, Lucas desistiu de sair e foi até o quarto pedir desculpas aos brothers. Sem paciência, eles não deram muita a atenção e Carla Diaz falou para o companheiro sair. “Boa noite”, disparou. “Não sou sua mãe”, explodiu quando o rapaz ironizou seu comportamento.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado