Conversa franca

BBB21: Viih Tube aconselha Juliette após rejeição da casa: "Tudo tem limite"

Influenciadora digital mandou real para advogada


Viih Tube na sala do BBB21
Viih Tube aconselha Juliette no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (29), Viih Tube chamou Juliette para conversar e mandou a real para ela sobre as atitudes polêmicas que a advogada vem tomando no BBB21. A influenciadora digital aconselhou a amiga, ao contar que outros participantes reclamaram do comportamento dela. Para Viih, Juliette está passando dos limites com brincadeiras com outros brothers.

"Algumas pessoas vieram falar comigo que estão se sentindo invadidas. Como sua amiga, estou te passando. Não vou citar nomes para não expor pessoas, isso não cabe a mim, mas achei pesado algumas coisas", começou Viih.

"Eu não sei te explicar, amiga, mas acho que talvez você esteja invadindo o espaço de algumas pessoas sem querer. Na sua cabeça pode passar como uma brincadeira, mas você talvez não tenha construído uma intimidade ainda com as pessoas. Elas não estão te dando liberdade para alguns tipos de brincadeira. Entendeu?" explicou a influenciadora digital.

Viih deu o próprio exemplo da relação das duas para mostrar como a advogada vem se comportando no reality show. A jovem deu uma alfinetada na amiga.

"Não quero ter uma amizade tóxica. Eu tenho um carinho muito grande por nós, por tudo que a gente viveu lá na casa do início, porque a gente sentiu junto aquela loucura", pediu Viih, que continuou a dar conselhos:

"Você precisa tentar filtrar algumas coisas para que não soe com duplo sentido. Têm algumas coisas que podem estar te prejudicando e prejudicando as pessoas, de verdade. Eu ouvi outros comentários. Eu já tinha percebido isso em você, mas preferi brincar porque eu poderia estar errada", disse.

Viih pede mais observação de Juliette no BBB21

No final do papo, Viih pediu para que Juliette mude o jeito no trato com as pessoas e que ela procure observar mais, antes de falar qualquer coisa.

"Às vezes você pode tentar ter uma intimidade, mas eles estão se sentindo invadidos, com toque, com brincadeira... Tudo tem limite. Estou tentando te ajudar de alguma forma. Amiga, do fundo do coração, tenta observar mais, falar menos, ouvir os outros. A vida não é só dar, é receber também", finalizou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado