Briga

BBB21: Lucas chora muito após discussão com Kerline

Brincadeira durante a festa mexeu com os ânimos dos participantes


Lucas Penteado e Karol Conká conversando no banheiro da casa do BBB21
Participantes tentaram consolar Lucas após briga no BBB21 - Reprodução/Globo

A discussão entre Lucas e Kerline virou assunto entre os demais participantes após a festa do BBB21. Ao tentar explicar seu lado na briga, o ator não conseguiu conter o choro. Ele se escondeu no quarto para se acalmar e logo seguiu para o banho. No chuveiro, o participante continuou inconsolável. Karol Conká, Nego Di, Juliette, Pocah e Sarah viram a cena e tentaram ajudar o participante.

Durante a madrugada desta quinta-feira (28), Kerline ficou incomodada com a tentativa do ator atacar de "cupido" pela festa e logo depois paquerar a modelo. "Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim", disse Lucas durante a conversa com a sister que, envergonhada, desconversou.

Em conversa com Arthur, Kerline contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a "vendido" aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com ele para colocá-lo em sua situação.

"Não é legal, eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Porra, não é legal isso? O cara me perguntar isso... Eu vou ser a chata e eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora", desabafou a modelo.

Pocah conciliadora no BBB21

Após o desentendimento, Pocah tentou reconciliar os participantes, mas a tentativa foi em vão. A sister não aguentou e foi para o quarto chorar. Preocupados, Gilberto e Camilla foram entender o que havia acontecido.

"Tentei fazer uma reconciliação. Vi que estava chato, uma pessoa entrando e uma saindo por causa de outra", explicou Pocah, sobre o clima tenso entre Kerline e Lucas. "Não adiantou nada o que eu fiz. Eu quis ajudar, mas não deu", completou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado