De surpresa

SBT ironiza BBB com ligação de Ronaldo Fenômeno pelo Arena Fone

Arena SBT rebateu estratégia da Globo para competir com final da Libertadores


Benjamin Back atende Arena Fone no pré-jogo da Libertadores no Arena SBT
O apresentador Benjamin Back atendeu o Arena Fone para competir com o Big Fone do BBB - Foto: Reprodução/SBT
Por Walter Felix

Publicado em 30/01/2021 às 16:36,
atualizado em 30/01/2021 às 18:21

O SBT rebateu a estratégia da Globo em colocar o BBB21 para competir com a final da Copa Libertadores da América, disputada entre Palmeiras e Santos na tarde deste sábado (30). Durante o pré-jogo do Arena SBT, a emissora de Silvio Santos colocou no ar o Arena Fone, uma forma de ironizar o Big Fone do reality show, anunciado para tocar no horário da partida, durante o Caldeirão do Huck.

No SBT, o apresentador Benjamin Back instigou os telespectadores a adivinhar a identidade da personalidade que ligaria para o Arena Fone às 16h30. No horário, ele atendeu à "ligação" de Ronaldo Fenômeno e agradeceu a presença do ex-jogador. O eterno Camisa 9 também foi simpático com o jornalista: "O SBT sempre foi a casa de todos os brasileiros, que bom que você já começou e tá arrebentando aí".

No Arena SBT, o Fenômeno foi convidado a opinar sobre a partida da Libertadores e lamentou que, por conta da pandemia, a final não contará com a presença da massa de torcedores, ficando restrita aos ingressos VIP. Em uma chamada de vídeo com cerca de 10 minutos, Ronaldo também relembrou passagens de sua carreira nos campos.

Nas redes sociais, a "escalação" de Ronaldo Fenômeno dividiu opiniões. Afinal, em uma final de Palmeiras x Santos, o eleito pelo SBT foi um nome que fez história no Corinthians. O próprio jogador relatou não estar tão envolvido emocionalmente com a partida, pois seus times do coração são o Timão e o Flamengo.

Globo tentou barrar final da Libertadores, mas SBT não fugiu da briga

SBT ironiza BBB com ligação de Ronaldo Fenômeno pelo Arena Fone

Na sexta-feira (29), Benjamin Back havia anunciado a brincadeira do Arena Fone em rede social. "Alô? Hoje não. É amanhã. Quem vai ligar no Arena Fone, neste sábado, quatro e meia da tarde? Você sabe quem vai ligar? Manda seu palpite aí", disse o apresentador, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

O SBT já tinha brincado com a situação na quinta (28), ao resgatar um trecho de uma esquete do personagem Canarinho de A Praça é Nossa. No vídeo, publicado no Twitter da emissora, ele fala ao telefone quando Carlos Koppa toma o aparelho e desliga. Em seguida, entra a chamada anunciando a partida decisiva entre Palmeiras e Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado