Resumo

BBB21: Lucas Penteado arranja treta com toda a casa e ameaça sair do programa

Festa rendeu muitas brigas


Lucas Penteado no BBB21
Lucas Penteado pensando em sair - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/01/2021 às 09:46,
atualizado em 30/01/2021 às 10:49

A Festa Herança Africana rendeu muitos barracos no BBB21, tendo Lucas Penteado como o protagonista entre o fim da noite de sexta-feira (29) e início da manhã deste sábado (30). O brother abordou vários colegas de confinamentos e acabou tirando um por um do sério. Ele chegou a ameaçar sair do programa, mas desistiu e se desculpou com o restante da casa.

O evento começou logo após o episódio cinco exibido pela Globo. No começo, Juliette estava preocupada em conversar com outras pessoas e confessou para Viih Tube o motivo. “Amiga, eu não estou conseguindo me comunicar? É melhor eu calar a boca”, explicou.

A influencer não concordou com a paraibana e pediu para que ela fosse mais tranquila, não ficando afetada pelo conflito que teve com Lumena. “Eu não estou com raiva dela, eu estou lamentando isso, de verdade. Tudo que eu vou fazer, eu estou com medo do povo achar que eu estou falando de maldade”, respondeu Juliette.

Apesar do pequeno conflito, Juliette foi perdendo importância ao longo da festa. Isto porque, Lucas Penteado começou a dialogar com várias pessoas da casa e deixando a convivência ao seu lado muito difícil. Nego Di se manifestou primeiro em relação à seu parceiro de prova do líder.

“Eu me identifiquei com o Lucas e contigo. Só que tu tem um perfil e ele tem outro. Na minha cabeça, achei que ele ia ser parceiro comigo, mas do nada ele arruma umas tretas nada a ver. Aí como que vou comprar por ele toda hora?”, explicou para Projota. “Só entre numa guerra se você tiver certeza que pode ganhar”, completou.

Ele ressaltou que o brother estava brigando com Pocah. “Já falei com ele, mas ele não me ouve. Ele tá brigando com uma mina que é ponta firme para caramba que é a Pocah, eu gosto muito dela. E tenho certeza que ela não deu motivo. Eu conheço os dois e sei que se tem alguém errado, é ele. Ele é meu parceiro, mas é um guri novo, é muito precipitado. Ele tá começando a se encaixar no perfil 'caça-tretas”.

Camilla de Lucas se descontrola

Camilla perdeu a paciência e começou a gritar no meio da festa, chamando Lucas de “otário”. Ela não segurou o choro e conversou com outros brothers, explicando que não aguentava mais. “Estou muito chocada com o que eu acabei de ver. O Lucas está... O jogo está afetando ele mentalmente, psicologicamente, do fundo do meu coração. A gente quer ganhar R$ 1,5 milhão, mas a gente faz coisas...”, desabafou.

Ela ainda confessa que não sabe qual é a verdadeira intenção do ator dentro do confinamento. “Aqui é um jogo e a gente entrou aqui para jogar. Corromper ou não o caráter é de cada um. O Lucas não está bem, ou gente, estamos cegos”, acrescentou.

Nego Di então rebateu a colega. “Eu não estou cego, tá? Eu estou vendo tudo que está acontecendo ao meu redor. Antes mesmo de acontecer tudo isso, eu já estava vendo o que estava ao meu redor. Eu sou muito observador. E pode ter certeza que eu não curto nada que é errado, que é fora do normal”, explicou.

Kerline chora e Karol Concá perde a paciência

Lucas voltou a desestabilizar Kerline e Karol Concá ficou ao lado dela. “Se vocês gostam de mim e sentem um pouco de empatia, ninguém vai falar meu nome. Eu não quero. Estava tentando dar uma chance até agora”, comentou.

A cantora saiu para fora da casa e procurou o ator. Ela deixou muito claro que o jovem estava tendo um comportamento feio. “Você está jogando sujo. Não se desestabiliza a garota desse jeito”, detonou.

Lucas Penteado x Lumena

Ao perceber toda a confusão instaurada no BBB21, Lumena chamou Lucas Penteado e perdeu a estrutura. Ela chegou a gritar com Carla Diaz, que tentou apazguiar a discussão. “Me dá licença, Carla”, gritou a sister, recusando-se a sair da cozinha.

Depois, Lumena explicou o motivo de ter ficado tão irritada com o brother. “Lucas, eu sou mulher, uma mulher preta que já passou por tudo que você tá passando e eu tô gastando a minha energia vital te mandando um papo reto. Te mandando um papo reto porque você tá perdendo energias se expondo a coisas que você não precisa”, falou a psicóloga.

“A minha dor não é por mim não, é por você e pela sua mãe. É num grau que a maioria das pessoas aqui não vai entender, mas porque você está perdendo a chance de fazer uma jornada muito bonita e fazendo caminhos tortos”, continuou.

“Eu vim para aqui para me divertir e você tá me fazendo sofrer, porque eu me preocupo com você, caralh*. Eu me preocupo com você. Eu vim aqui pra ser feliz, eu não vim por porr* de dinheiro. Eu não sou pobre, mano, de verdade”, acrescentou.

“Mas você poderia ganhar isso aqui se você pudesse fazer uma jornada honrosa, bonita, orgulhosa e você tá me fazendo sofrer preocupada com você, porque eu sei que você merece isso, mas com dignidade, ombridade, responsabilidade, cuidado. Eu sei que você tem as suas convicções, mas está me fazendo me sofrer. Se organize, se cuide”, encerrou.

Lucas ameaçou sair do BBB21

Brigado com quase toda a casa, Lucas Penteado pegou sua mala e ficou sentando na frente do confessionário. Caio tentou acalmar o colega, mas Arthur perdeu o controle e pediu para o amigo deixar o ator sozinho. “Vai tomar no c*. Acabou a palhaçada”, gritou o brother.

Depois de enrolar, Lucas desistiu de sair e foi até o quarto pedir desculpas aos brothers. Sem paciência, eles não deram muita a atenção e Carla Diaz falou para o companheiro sair. “Boa noite”, disparou. “Não sou sua mãe”, explodiu quando o rapaz ironizou seu comportamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado