Canal Like

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis

Publicado em 16/02/2020 às 14:00:00

Depois de anos de serviços prestados à elucidação dos mistérios mais cabeludos, Fred, Daphne, Velma e, principalmente, os medrosos e gulosos Salsicha e Scooby-Doo, resolvem dar um tempo.

Mas não adianta fugir da aventura quando ela vem até você. E é exatamente o que a turma de detetives da Máquina do Mistério descobre no longa de animação Scooby-Do! De Volta à Ilha dos Zumbis.

O xerife quer que nossos heróis evitem se meter em encrencas e eles não têm mais enigmas fantasmagóricos pra decifrar. Mas o grupo ganha uma viagem incrível e resolve tirar férias em uma remota ilha que esconde segredos sombrios. A sede de aventura de Fred, Daphne e Velma só se compara à fome insaciável de Salsicha e Scooby. Então eles logo percebem que o lugar é estranhamente familiar.

E essa sensação de "déjà vu" acontece porque a experiência lembra uma outra viagem assustadora que fizeram décadas atrás, em Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis. Que foi o primeiro longa-metragem desses personagens icônicos dos estúdios Hanna-Barbera e também marcou a primeira vez em que eles não lidaram só com vilões fantasiados de monstros. A turma teve que enfrentar uma ameaça realmente sobrenatural.

VEJA TAMBÉM

E nessa nova viagem, na animação que é uma continuação da produção da década de noventa, a trupe da Máquina do Mistério não demora muito pra descobrir que esse paraíso tropical também está infestado de zumbis saqueadores.

Vai ser muito difícil encontrar uma explicação lógica pro que testemunham nesse lugar. Ali, o mal não é só encarnado por pessoas comuns com propósitos maléficos. E, como se não fosse o bastante, existe um sinistro culto de criaturas híbridas de humanos com felinos que pode fazer com que não saiam vivos dessa. Talvez, só mortos-vivos mesmo. Vale a pena destacar a participação especial da versão animada de Elvira, a Rainha das Trevas.

Personagem mais famosa de Cassandra Peterson, que costuma apresentar sessões de filmes de terror, ela é dublada pela própria atriz. E vai tirar partido desse encontro de ficção e realidade na missão mais divertida desses adoráveis detetives adolescentes.

Embarque com Scooby e sua turma em Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis, uma aventura com suspense e humor pra jovens de todas as idades. Disponível no Now.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS