Canal Like

Cura gay é tema do filme Boy Erased: Uma Verdade Anulada


Boy Erased: Uma Verdade Anulada
Canal Like fala sobre o filme Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Se chegassem pra você e dissessem que a sua maneira de ver o mundo ou de levar a vida, está errada? E se te mandassem pra um lugar onde supostamente você seria transformado em outra pessoa? Pra ver o mundo e levar a vida como outros acham que tudo deve ser?

Não, esse Momento Trailer não é sobre um thriller de horror ou uma distopia pós-apocalíptica. E sim, sobre um drama baseado em fatos, Boy Erased: Uma Verdade Anulada.

Lucas Hedges interpreta o jovem de 19 anos Jared Eamons. Ele vive com a família numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Russel Crowe faz o seu pai, um pastor da igreja batista. E Nicole Kidman é a mãe, uma mulher tradicional, recatada e do lar.

Ao descobrir que o filho é gay, o pastor decide interná-lo em um programa de terapia, o Love in Action, que oferece a possibilidade de conversão total. A tal da "cura" gay. Por mais que venere o filho, a mãe não consegue, num primeiro momento, confrontar o marido, e impedir um absurdo cruel como esse. Então Jared vai precisar de toda força pra sobreviver a um massacre psicológico.

Boy Erased: Uma Verdade Anulada é baseado no livro de memórias de Garrard Conley. Que escreveu o roteiro do filme em parceria com o ator e diretor Joel Edgerton. Essa não é a estreia de Joel Edgerton como diretor. Seu suspense O Presente já tinha sido uma grata surpresa. Ele conseguiu se dividir entre realizador e intérprete com segurança de veterano. E Joel volta a repetir a dose em Boy Erased.

Além de assinar a direção do filme, Edgerton interpreta Victor Sykes, o profissional responsável pelo tratamento do rapaz. Atores talentosos geralmente são grandes diretores de ator. E Joel Edgerton conseguiu desempenhos excelentes do elenco.

Sem melodrama ou sensacionalismo, o ator e diretor Joel Edgerton preferiu contar a história de Boy Erased: Uma Verdade Anulada com um tom intimista e calcado no realismo. Como já dá pra sentir pelo trailer. Até a próxima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado