Como assim?

BBB 22: Tadeu Schmidt diverte ao falar na "língua dos Dummies" durante prova do líder

Apresentador quebrou protocolo durante dinâmica deste domingo (3)

Tadeu Schmidt divertiu ao tentar se comunicar com Dummy no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 09:35:35

Tadeu Schmidt divertiu a web ao falar com um Dummy durante a prova do líder deste domingo (3). A dinâmica foi um jogo de tabuleiro que, para saber se avançavam ou não, os brothers sorteavam as bolinhas da urna levada por um Dummy até eles. Enquanto o desafio rolava, o apresentador resolveu pedir para o Dummy ficar mais próximo de maneira inusitada e deixou os confinados sem entender nada.

"É para você já ir logo para lá, Dummy. Para fazer mais rápido. Estou falando a língua dos Dummies", explicou Tadeu. Em seguida, assim como os participantes, a web não aguentou e repercutiu o momento. "O Tadeu gritando no ao vivo e dizendo que tá falando na língua dos dummy, perdi tudo", disse um internauta.

"Tadeu falando as linguas dos dummy e o dummy sem entender nada", disse outro, rindo da situação. "O Tadeu falando agora com o Dummy foi muito bonitinho", comentou um terceiro.

Confira a reação do público:

BBB 22: Globo anuncia paredão falso; saiba quando será

Também neste domingo, a Globo confirmou a realização de um paredão falso no BBB 22. Segundo o perfil do programa nas redes sociais, caberá a Tadeu Schmidt anunciar a realização da falsa eliminação para o público e a próxima berlinda já será nesses moldes. O "eliminado", que ganhará muitos privilégios enquanto estiver num quarto separado, será escolhido pelo público e anunciado na próxima terça-feira (05).

Segundo notícia divulgada pela própria Globo, o paredão falso, que já havia sido divulgado pelo diretor artístico do BBB 22, Boninho, começará a ser formado após a eliminação da noite, entre os emparedados Eslovênia Marques, Douglas Silva e Paulo André. A partir daí, haverá uma nova prova da liderança e, em seguida a formação de um novo paredão, mas dessa vez ele não será real.

"Neste domingo, será formado um Paredão falso - e o mais votado irá para um QG onde terá a oportunidade de ~brincar de Big Boss por algumas horas!", escreveu o perfil do BBB no Twitter poucas horas de se iniciar a atração. Segundo a programação da Globo, o programa deverá ir ao ar até perto das 00h30, e começa assim que o Fantástico chegar ao fim.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS