Eita!

BBB22: Novos imunes, especulação de jogo, treta e papo sobre casais marcam a noite

Chegada dos últimos três participantes movimentou o jogo

Novos imunes, especulação de jogo, treta e papo sobre casais marcam a noite - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2022 às 08:48:09,
atualizado em 21/01/2022 às 08:55:51

Agora o BBB22 engatou de vez! Com a chegada dos três últimos participantes da edição, a noite desta quinta-feira (20) e madrugada desta sexta-feira (21) foi marcada pela prova da imunidade – que garantiu mais uma semana na casa para Arthur Aguiar e Douglas Silva –, muita especulação sobre o jogo, treta e até possíveis formações de casais.

Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt recebeu os novos brothers e logo anunciou a prova da imunidade. do grupo camarote. Eles até pensaram que iriam curtir uma festinha, mas não foi dessa vez. A dinâmica consistia em arremessar um objeto em um tabuleiro através de uma parede transparente e a dupla mais habilidosa levou a competição.

Assim que a prova foi finalizada, onde Douglas e Arthur embolsaram R$ 10 mil além da permanência na casa por mais uma semana, os brothers voltaram para a sede do programa e especularam bastante sobre a prova do líder. Mas não para por aí, também rolou uma DR entre Vinicius e Rodrigos. O gerente comercial aproveitou um tempinho que estavam a sós no quarto lollipop e desabafou que sentia o cearense distante.

"Eu sou esse cara que gosta de você e quer que você enxergue a forma que você é. É lógico que a gente tem nossas brincadeiras, só que, às vezes, são palavras um pouco fortes, tipo do 'maldoso', da 'intimidação'... isso me dói. Não é isso que eu quero ser pra você", disse o paulista.

E Vinicius deu sua versão: "Não. Eu te chamei pra vir pra conversar porque fiquei com isso na cabeça. Você estava lá no quarto, teve aquele negócio com Jessi. Eu fiquei com aquilo na cabeça. É justamente porque eu gosto muito de você. Não pense o contrário, não".

Paredão a vista no BBB22

Já durante a madrugada, nada de novo: Rodrigo seguiu conversando sobre jogo e até revelou seu medo de ir para a berlinda. Enquanto tinha gente dizendo que não sabia em quem votar, outros contavam votos para tentar se livrar do paredão. "Eu acho que eu vou para o Paredão. Tenho quase certeza que vou pro Paredão", afirmou Rodrigo. E Eliezer alertou: "Você já percebeu que qualquer um que tomar dois votos aqui vai para o Paredão?".

VEJA TAMBÉM

Mais treta na casa mais vigiada do Brasil

Natália e Bárbara parecem estar realmente se estranhando (ou pelo menos a designer de unhas). Também durante a madrugada, a modelo passou algum tempo conversando com Lucas sobre Bárbara. A sister disse que achava a gaúcha de Novo Hamburgo "muito esnobe" e "sem sal demais".

A imunizada da semana, por sua vez, falou sobre ter recebido uma bomba e um vômito no Queridômetro. Ela contou que estava com Natália em frente ao painel que fica na sala e comentou com a sister o fato de ter recebido os emojis. Segundo a gaúcha, a designer de unhas e modelo, então, teria dito que ela é "meio nojentinha mesmo".

Romance no ar?

A madrugada foi longa e teve até tempo para discutirem sobre possíveis casais na casa. Esperto, Rodrigo disse que o pessoal deve ficar com mais de uma pessoa ao longo da temporada: "Pode ser que comece um romance e vire outro romance". Eslovênia discordou e aproveitou pra dizer que gosta "de exclusividade". Direta, né?

Vinicius aproveitou o momento para brincar com a sister, e comentou que ela tem três possibilidades de romance na casa. A estudante de Marketing e modelo, então, refletiu: "Vou mandar a real. O Eli, o Rodrigo e o Lucas. Cada um tem uma característica específica do que eu gosto em um homem. Se fossem os três em um só...".



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS