Camarote!

BBB22: Douglas Silva e Arthur Aguiar vencem prova e estão imunes ao 1º paredão

A dupla mostrou que é boa de pontaria e acertou quase todos os QR Codes durante a prova


Douglas Silva e Arthur Aguiar abraçados
Douglas Silva e Arthur Aguiar venceram a prova e estão imunes ao primeiro paredão/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/01/2022 às 23:54,
atualizado em 21/01/2022 às 00:07

Após o Pipoca participar de uma prova de resistência que deu imunidade a uma dupla, chegou a vez do Camarote disputar a chance de não enfrentar o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. As duplas foram formadas desta forma: Brunna Gonçalves e Maria, Naiara Azevedo e Jade Picon, Arthur Aguiar e Douglas Silva, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel e Pedro Scooby e Paulo André.

A prova consistia em acertar QR Codes em espaços determinados. Diferente da disputa de resistência enfrentada pelo Pipoca, a prova precisava apenas de uma boa pontaria.

Brunna e Maria não acertaram nenhum QR Code. Pedro e Paulo e Jade e Naiara também foram eliminados da disputa após não acertarem números suficientes. Por um erro de Tiago Abravanel na reta final, Arthur Aguiar e Douglas Silva ganharam a imunidade desta semana

BBB22: Bárbara e Laís estão imunes ao primeiro paredão

Bárbara e Laís enfrentaram a primeira prova do BBB22 e garantiram imunidade ao paredão que ocorre no próximo domingo (23). A dupla permaneceu durante a prova de resistência por mais de 12 horas.

A prova consistia em coletar cubos de produtos diferentes e depois voltar para base em tempo determinado pelo cronômetro. O participante não poderia tocar no segundo cubo e deveria se atentar ao sinal sonoro que indicava que ele deveria descartar e pegar mais produtos.

Nesta sexta-feira (21), os confinados participam de uma superprova que vai definir o líder e o anjo, que é autoimune, desta semana.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado