Durante dinâmica

BBB22: "Por que eu tô aqui? Não sei também", responde Scooby em dinâmica

O surfista ficou sem palavras ao ser questionado por Douglas Silva o motivo de ter aceitado participar do programa


Pedro Scooby se apresentando para casa em dinâmica dos próprios participantes
Pedro Scooby fez uma breve apresentação durante dinâmica no BBB22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/01/2022 às 22:06,
atualizado em 20/01/2022 às 22:14

Brothers e sisters iniciaram na tarde desta quinta-feira (20) e terminaram apenas de noite uma dinâmica de apresentação criada por eles mesmos para que pudessem conhecer os confinados. Na ocasião, teve quem se emocionou e foi a lágrimas. Mas, um participante em especial, deixou o público encucado. Pedro Scooby, competidor fora do programa, realmente deixou o lado jogador da porta para fora da casa.

No momento em que os participantes se apresentavam no BBB22, o surfista ficou sem palavras e não soube explicar o motivo de estar no programa. “Por que eu tô aqui? Não sei também. Na verdade, eu nem sei como eu vim parar aqui, mas na verdade, é isso. Acho que é a experiência. Todo dia eu aprendo uma coisa nova e a experiência está sendo muito fod**”, revelou.

Pedro ainda continuou: "Quem me conhece sabe que eu gosto de trocar ideia e dividir a minha história também. Eu venci na vida e quero poder passar e ajudar quem for preciso”.

BBB22: Tiago Abravanel fez diversos relatos na dinâmica

Os participantes estavam engajados em contar a história de vida para os confinados e também para o Brasil. Afinal, este momento pode ser importante para a trajetória deles no reality. Tiago Abravanel, que não tem perfil de jogador e está no BBB22 para viver intensamente, contou aos participantes que cresceu com sete mulheres e que tem enorme admiração por sua mãe. Apesar de não ter exposto a história de vida dela, ele ficou bastante emocionado ao falar sobre ela.

Na ocasião, ele aproveitou para destacar que sua família é incrível, mas não é aquela de “capa de revista” e que ele e seu marido, Fernando Poli, tem um relacionamento que permite viver outras experiências.

 

 

 

 

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado