Desabafou mais cedo!

BBB22: Linn da Quebrada toma banho de roupa por medo de preconceito

A cantora, que é travesti, explicou mais cedo que estava temendo este momento


Linn da Quebrada tomando banho de top e short
Linn da Quebrada tomou banho de roupa nesta quinta-feira (20)/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/01/2022 às 23:04,
atualizado em 20/01/2022 às 23:12

Linn da Quebrada revelou a alguns confinados nesta quinta-feira (20) que estava com medo de algumas situações que pudessem acontecer no BBB22. Dentre elas: o momento do banho. Por isso, a cantora resolveu tomar banho de roupa temendo que algo repercutisse e a deixasse “constrangida”.

Nesta noite, Linn usou um top e um short enquanto estava no chuveiro ao lado de Rodrigo Mussi. O “medo” ela explicou mais cedo aos demais participantes. “Eu estava muito preocupada, imaginando várias situações que poderiam ocorrer que pudessem me deixar constrangida. Estou morrendo de medo da hora do banho”, admitiu.

Ela ainda comentou que teme pelo que pode acontecer fora do programa. “É isso, né, sou uma travesti. Fico pensando nessas neuras, tem que lavar (risos). [...] Se vaza alguma fora, alguém lá fora, o que podem fazer”, continuou.

BBB22: Eslô chamou Linn de "Ele"

Nesta noite, Eslô contou para Lucas Bissoli e depois para outros participantes que se referiu à cantora como “ele” ao invés de ela. Lembrando que Linn tem tatuado em sua testa o pronome “Ela”. De acordo com a modelo, Linn a corrigiu.

“Não sei se tu tava na mesa, mas a gente tava conversando com a Linn, Linda, vou chamar ela de Linda... E daí ela [Lina] falou assim: ‘Eu quero pimenta’. Daí alguém passou e eu peguei, daí falei: ‘Não, é pra ele’. Aí na hora [Lina] falou, ‘ela’”, revelou.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado