Polêmica

BBB22: Nego Di ironiza vídeo íntimo de Natália, a chama de "dálmata" e é denunciado ao MP

O ex-BBB é um dos mais rejeitados da história com 98,76% dos votos


Montagem com Nego Di e Natália Deodato
Nego Di foi denunciado ao Ministério Público por um vereador do Rio/Foto: Reprodução/Instagram

Nego Di foi denunciado ao Ministério Público após ironizar o vídeo íntimo vazado de Natália Deodato e também debochar da despigmentação da pele da participante do BBB22 nessa quinta-feira (21). “Que goela bem aveludada, hein, morena!”, começou fazendo referência as imagens vazadas. “Curiosidade do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”, continuou debochando da mineira que tem vitiligo.

A denúncia foi divulgada pelo vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro nas redes sociais. “Que Nego Di é um comediante inimigo da graça, vilão do humor, uma pessoa com uma ausência completa de Deus, isso é mais notório do que sua impopularidade. Saiu do BBB com uma rejeição acima de 98%. Hoje ele deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de dálmata por causa da sua doença vitiligo”, destacou.

O parlamentar ainda citou o fato de o ex-BBB ter ironizado o vídeo vazado da participante.  “[...] E, detalhe, achou bonitinho o vídeo dela ter sido vazado após ela ter sido ameaçada há dois anos sobre esse vídeo. Com pessoas assim a gente não perde tempo chamando no direct, a gente denúncia ao MP, faça igual eu fiz, já há lei no Brasil condenando isso. Se você acha isso certo, pense que podia ser a sua filha. Que ele vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, concluiu mostrando o documento. Após o ocorrido, o Instagram do ex-BBB foi desativado.

BBB22: Nego Di anunciou “Cat dus Guris” para comentar o reality nas redes sociais

Na última quarta-feira (19), o humorista postou vídeo anunciando que iria começar a comentar sobre o BBB22 no estilo “a moda antiga, Nego Di raiz”.

“Até o fim desta temporada, eu tenho certeza que vou acumular um emaranhado de processos e vou ficar devendo um caminhão de dinheiro para a Globo, mas tá tudo bem, eu não tenho de onde tirar mesmo, não vai dar nada se Deus quiser”, disse no vídeo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado