História

BBB22: Maria deu calote em ônibus para teste em Amor de Mãe

A cantora revelou alguns sufocos que passou na vida e que fez promessa antes de entrar no BBB


Maria e outros BBBs na sala em uma roda de conversa
Maria contou sua história para os participantes/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/01/2022 às 20:06,
atualizado em 20/01/2022 às 21:22

Maria admitiu que há dois anos ela não aceitaria o convite para participar do Big Brother Brasil 22, contou que já teve depressão e que precisou contar moeda para fazer o teste como Verena em Amor de Mãe. Na noite desta quinta-feira (20), os brothers e as sisters se reuniram na sala para conhecer a história de cada participante. O momento, que contou com diversas revelações, foi bastante emocionante. A cantora e atriz Maria foi uma das participantes que causou comoção na casa.

Vitória Nascimento Câmara, mais conhecida como Maria, não se conteve às lágrimas ao contar o que sentiu quando encontrou vários corações no Queridômetro. A cantora disse que sempre foi rejeitada e que isso mexeu bastante com ela.

A atriz revelou que já teve depressão, quase virou alcóolatra e que passou por um relacionamento tóxico. Atualmente, Maria sofre de ansiedade. Durante os relatos, ela explicou que mesmo famosa precisou contar moedas para conseguir viver.

BBB22: Maria deu calote em ônibus para fazer teste em novela

Em um dos relatos, Maria comenta que usou o dinheiro da passagem de ônibus para cortar o cabelo e participar do teste para interpretar Verena em Amor de Mãe. Por isso, ela precisou “dar calote” no coletivo para conseguir participar da seletiva.

A cantora revelou ainda que o ano passado foi bem difícil e que até pensou em desistir. “Vivi o ano de 2021 me superando, fazendo as coisas e não vinha nenhum trabalho, nem música, nem TV, nenhuma publicidade”, desabafou. Nisso, ela resolveu fazer uma promessa e ficar um ano sem beber. Caso nada acontecesse, ela pensou até em começar de novo ou abandonar sua carreira, quando surgiu o convite para participar do BBB. “Essa foi a resposta de Deus na minha vida”, afirmou.  

No dia 26 de dezembro, a promessa acabou e hoje ela está confinada na casa mais vigiada do país. “Se fosse 1 ano, 2 anos atrás eu não aceitaria. Há quatros meses que eu realmente comecei a ser eu mesma, me permitir ser vulnerável, me permitir conhecer pessoas”, disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado