Revelações!

BBB22: Tiago Abravanel diz que não nasceu em uma família “capa de revista”

O ator compartilhou sua história para os brothers e sisters


Tiago Abravanel no meio da sala com os participantes observando ele falar
Tiago Abravanel conta sua história para os participantes do BBB22/Foto: Reprodução/Globoplay

Tiago Abravanel compartilhou diversas histórias envolvendo sua família na noite desta quinta-feira (20) para os participantes do BBB22. Emocionado, ele explicou que não nasceu em uma família “capa de revista” e que no teatro se permitiu ser livre após conhecer diferentes gostos e culturas.  

O ator começa contando que seus pais se separaram quando ela tinha 4 anos de idade e que sua mãe é “a mulher mais incrível” que ele conhecia. “A minha mãe tem a história dela, que eu não tenho direito de expor aqui, mas é, talvez, a mulher mais forte que eu conheço”, explicou emocionado.

O neto de Sílvio Santos revela que cresceu em uma casa com sete mulheres, que cada uma tinha seu temperamento e personalidade. “Eu não sou mulher, mas me coloco à disposição todo dia para entender a dor e a luta de cada mulher”, diz o ator.

Tiago fez questão de falar sobre o teatro e sua paixão pela arte. “Tive o privilégio de encontrar o teatro na minha vida. Diferente do que as pessoas imaginam que sou neto do Sílvio Santos, o teatro foi a casa que me recebeu”, revelou.

“Pessoas de todos os tipos, gostos, formas, de todas as culturas, todas as artes. Sou muito privilegiado por ter nascido neste lugar. Escolhi através dessa minha referência do teatro, a arte como a minha forma de caminhar, porque eu acho que meu propósito é transformar a minha vida e das pessoas com alegria, amor, respeito, luz, entendendo que, como indivíduos, cada um tem sua importância”, continuou.

BBB22: Tiago confessa que é fã do programa e fala sobre seu casamento

Tiago também disse mais uma vez que é fã do programa e que sempre acompanhou o reality. “Eu sou e sempre fui espectador do programa, me transformei em cada edição que eu assisti, adoro reality de convivência, já tinha recebido convite pra participar de um outro reality de convivência”, admitiu.

Sobre o BBB, ele conta empolgado que ficou todos os dias pensando em estar no programa. “Todos os dias eu pensava: ‘Ah, vou cortar cabelo’. Me veio a época de fazer bariátrica, será que vai dar tempo de estar Big Brother? Mas minha fé, minha vontade de querer estar aqui todos os dias foi gigantesca”, destacou.

Referente ao casamento, ele prefere não afirmar que se trata de um relacionamento aberto, mas o casal tem permissão de viver outras experiências juntos. “Eu sou casado com um cara incrível, maravilhoso, chamado Fernando Poli. Um parceiro especial que me conquistou cada dia que eu pude conhecer ele. A gente não tem um relacionamento aberto, mas a gente tem vidas e oportunidades de conhecer e viver outras experiências juntos. Mas aqui ele não autorizou meu lado safado”, afirmou.

O ator ainda revelou que comete erros, chora, grita e que vai “viver cada segundo dessa grande loucura que é o BBB”.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado