Deu o que falar

Resumão: De humorista demitido no SBT a jornalista da Record acusado de agressão

O que rolou nos últimos dias


Humorista é demitido do SBT e jornalista é acusado de agressão
Humorista é demitido do SBT e jornalista é acusado de agressão - Foto: Montagem/Reprodução

O SBT demitiu Léo Lins, que fazia parte do The Noite, após uma piada envolvendo uma criança com hidrocefalia e o Teleton. O humorista foi chamado pelo RH, e soube da dispensa por justa causa. Saiba mais no Resumão do NaTelinha.

Deu o que falar a declaração dada por Amin Khader, afirmando que sofreu uma agressão de Tino Junior, apresentador do Balanço Geral RJ. Em entrevista ao The Noite, ainda comentou sobre ter sofrido em outras atrações da Record.

Repercutiu ainda a saída de Walter Casagrande da Globo. O narrador esportivo estava na emissora há 25 anos, e comentou sobre a decisão, de comum acordo, de antecipar o fim de seu contrato.

SBT demite Léo Lins

imagem-texto

O famoso não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. Em seu show de stand up, fez uma piada com crianças que têm hidrocefalia e são assistidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), envolveu o Teleton e não agradou a emissora de Silvio Santos.

O ator foi chamado pelo RH do canal nesta segunda-feira (4) e informado sobre sua dispensa. A informação foi adiantada pelo Em Off, do iG, e confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria do SBT. Nossa reportagem também apurou que não é a primeira vez que as piadas de Leo Lins incomodam o canal. Da última, ele foi chamado pela direção e ganhou uma segunda chance.

A AACD também se manifestou nas redes sociais. "A AACD repudia veementemente a 'piada' feita por Leo Lins em vídeo divulgado recentemente nas redes sociais do comediante. Em uma fala extremamente feliz e bastante capacitista, ele ataca pessoas com hidrocefalia, chama as pessoas com deficiência de "crianças com vários tipos de problemas" e mostra derespeito aos moradores do Ceará."

Amin Khader revela que levou chute do apresentador do Balanço Geral

imagem-texto

Um mês após ser demitido da Record, Amin revelou detalhes dos bastidores da Hora do Venenoso, quadro que ele fazia ao lado do Tino Junior, no Balanço Geral no Rio de Janeiro. Em entrevista para Danilo Gentili para o The Noite, o promoter contou que já foi agredido no programa jornalístico e também em outras atrações da emissora de Edir Macedo, como o BOFE de Elite.

"Os tapas do Alexandre Frota eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor", revelou o famoso no The Noite, que será exibido nesta quinta-feira (7) no SBT.

"Fazia 'A Hora do Venenoso' e o apresentador chutou a minha cadeira. Recentemente, agora. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Não me faço de vítima, não fui no R.H., não fui na direção falar que o apresentador chutou. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão.... Não me faço de vítima e não vou fazer", continuou.

Walter Casagrande anuncia saída da Globo

imagem-texto

Casagrande usou as redes sociais para contar aos fãs que está de saída da Globo após 25 anos. O comentarista relembrou parte de sua trajetória na emissora e chegou a dizer como está se sentindo com a decisão. "Acho que foi um alívio pros dois lados", desabafou.

"Vim aqui pra avisar a vocês, pra comunicar, né, que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas, e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou", iniciou ele, em um vídeo divulgado no Instagram.

O ex-jogador continuou seu pronunciamento deixando claro, mais uma vez, seu desligamento da emissora. "Tô saindo da TV Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esportes da TV e vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio pros dois lados. Um beijo a todos", finalizou. A saída do Walter Casagrande da Globo foi adiantada pelo site Notícias da TV.

Valentina Francavilla revela que se arrepende de ter participado de A Fazenda

imagem-texto

A ex-assistente do Programa do Ratinho, confessou no Programa Silvio Santos de domingo (3) que se arrepende amargamente de ter participado da última temporada de A Fazenda 13. Em conversa com Patrícia Abravanel, que comandou mais uma vez o dominical do pai, a italiana, quando questionada, não titubeou: "Se arrependimento matasse...".

"O SBT é a TV mais feliz do Brasil! Sinto muitas saudades daqui", emendou ela. Patrícia perguntou quis saber mais detalhes e Valentina continuou: "A energia daqui não tem pra ninguém!". Sobre A Fazenda, continuou: "Sou uma sobrevivente. Porque é muito difícil", completou.

No ano passado, ela foi a nona eliminada com 15,38% dos votos do reality da Record e foi bastante criticada por ser a "saboneteira". Ela deixou o Programa do Ratinho depois de mais de uma década, mas após o fim de A Fazenda, não retornou mais ao SBT.

Justiça anula união de Vera Verão com empresário

imagem-texto

Três primos de Jorge Lafond (1952-2003), tidos como herdeiros do ator, recorreram à Justiça para derrubar uma decisão de novembro do ano passado, que reconhecia o vínculo de união estável entre o famoso e seu empresário, Marcelo Pádua.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Tribunal de Justiça de São Paulo atendeu a solicitação dos familiares do artista. Segundo os desembargadores do TJ-SP, embora existam provas de que eles tiveram um envolvimento, a relação não cumpria os requisitos do Código Civil que reconhecem uma união estável e o desejo de constituir uma família.

Além de citar o fato de os dois não morarem no mesmo endereço, a sentença fala de uma ação movida pelo empresário contra o INSS, a fim de receber uma pensão pela morte do ator, que não teve êxito por falta de provas da união. Pádua morreu em 2020, quando o processo estava em curso, e passou a ser representado por sua mãe.

Faustão na Band deixará de ser diário

imagem-texto

Às vésperas de completar seis meses no ar, o programa sofreu cortes. A informação da Folha de S. Paulo desta quarta-feira (6) é que a emissora promoveu uma nova onda de demissões de profissionais, entre 40 e 50 pessoas. Para não sobrecarregar os que permanecem, a partir de agosto, o programa ficará mais curto em 35 minutos.

Nem a boa audiência - cerca de 3,5 pontos na Grande SP e a quarta colocação no Ibope - jogou a favor pela manutenção do programa como ele foi concebido. Sofrendo com os desgastes naturais de se fazer uma atração diária, ele deve ser reduzido a menos vezes na semana. Não se sabe se será duas ou três vezes. A direção ainda avaliará.

O Faustão na Band já sofreria uma redução de tempo natural em agosto em virtude do horário político. A propaganda dos candidatos começa a ser exibida em 26 de agosto e o veterano comunicador já não deve mais voltar a ter sua atração com as duas horas.

Homem invade transmissão ao vivo da Globo

imagem-texto

Um homem invadiu transmissão ao vivo do SP1 no início da tarde da última segunda-feira (4). O telejornal local, transmitido pela Globo em São Paulo, foi interrompido com críticas à emissora. “Globo lixo”, gritou o transeunte, que se enfiou na frente do repórter Felipe Gonçalves e surpreendeu a âncora Sabina Simonato.

O repórter Felipe Gonçalves falava sobre a diminuição do preço do botijão de gás de 13kg, que ficou R$ 3,38 mais barato com a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Ele fazia menção ao posicionamento do Governo Federal sobre o tema quando foi interrompido.

A imagem foi cortada em poucos segundos, mas ainda foi possível ouvir a reação do jornalista. “Você vê aí a educação do povo, Sabina”, comentou o repórter. “Não tem problema, Felipe. Vamos seguindo”, desconversou a apresentadora, que logo se movimentou no cenário, dando seguimento ao jornal.

Klara Castanho quebra silêncio após denúncia

imagem-texto

Na última quarta-feira (6), Klara retornou às redes sociais para contar como está após ter divulgado que deu à luz uma criança fruto de um estupro. No longo texto, a jovem atriz explicou que está sendo cuidada por diversos profissionais para assegurar que seus direitos estão sendo respeitados. "Últimos dias não foram fáceis", confessou.

No início da mensagem, Klara agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu desde que decidiu revelar publicamente que havia entregue a criança à adoção após o parto: "Eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração", mencionou.

Em seguida, ela explicou que tem recebido ajuda médica para enfrentar todo o trauma sofrido nos últimos meses: "Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos", esclareceu.

Thiago Gagliasso é condenado por fake news

imagem-texto

Thiago, influenciador e irmão do ator Bruno Gagliasso, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 10 mil por espalhar fake news contra Adriana Santana de Araújo Rodrigues. O bolsonarista, que está tentando enveredar pela política após não conseguir espaço na carreira artística, sofreu a condenação judicial por ter inventado uma história mentirosa sobre o filho da vítima.

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, Adriana é mãe de Marlon Santana de Araújo, um dos jovens que foram assassinados na Chacina do Jacarezinho. A confusão aconteceu porque, pouco depois das mortes, Thiago saiu em defesa dos policiais e chegou a publicar uma imagem em que uma mulher aparece segurando um fuzil, tendo identificado ela como se fosse a mãe de Marlon.

A mulher entrou na justiça contra o influenciador bolsonarista, já que a informação foi desmentida na mesma hora, inclusive pela própria polícia. Diante disso, ainda em primeira instância, ela venceu, mas não ficou satisfeita. Segundo o advogado da vítima, João Tancredo, os valores são irrisórios. “É praticamente um estímulo para continuar mentindo”, afirmou.

Mario Frias sofre infarto

imagem-texto

O ator e ex-Secretário Especial da Cultura afirmou que sofreu um infarto nessa segunda-feira (4). O anúncio foi por meio das redes sociais. Ele está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, e não há previsão de alta hospitalar.

Por conta disso, adiantou que não comparecerá às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. "Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve", escreveu ele, que compartilhou seu boletim médico.

De acordo com informações dos médicos responsáveis, Frias foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. No final do ano passado, ele já havia tido um princípio de infarto e também passou por cateterismo depois de ser levado às pressas para o hospital.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado