Nesta segunda

No SP1, homem invade transmissão ao vivo: "Globo lixo"

Interrupção surpreendeu a âncora Sabina Simonato e o repórter Felipe Gonçalves


Sabina Simonato vê homem gritar "Globo lixo" em transmissão ao vivo do SP1
Gritos de "Globo lixo" interromperam o SP1 desta segunda-feira (4) - Foto: Reprodução/Globo

Um homem invadiu transmissão ao vivo do SP1 no início da tarde desta segunda-feira (4). O telejornal local, transmitido pela Globo em São Paulo, foi interrompido com críticas à emissora. “Globo lixo”, gritou o transeunte, que se enfiou na frente do repórter Felipe Gonçalves e surpreendeu a âncora Sabina Simonato.

O repórter Felipe Gonçalves falava sobre a diminuição do preço do botijão de gás de 13kg, que ficou R$ 3,38 mais barato com a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Ele fazia menção ao posicionamento do Governo Federal sobre o tema quando foi interrompido.

A imagem foi cortada em poucos segundos, mas ainda foi possível ouvir a reação do jornalista. “Você vê aí a educação do povo, Sabina”, comentou o repórter. “Não tem problema, Felipe. Vamos seguindo”, desconversou a apresentadora, que logo se movimentou no cenário, dando seguimento ao jornal.

Assista à interrupção do SP1 com gritos de "Globo lixo" nesta segunda-feira:

No sábado, homem gritou "Fora Bolsonaro" ao vivo na Globo

imagem-texto

O repórter Philipe Guedes fazia uma reportagem ao vivo na Bienal do Livro para o Jornal Hoje, no último sábado (2), quando foi surpreendido por um participante que aproveitou as câmeras para se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Fora Bolsonaro", passou o homem, gritando. O repórter não deixou se abalar pelo imprevisto, manteve o foco e continuou fazendo seu trabalho. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

A matéria sobre a Bienal era a abertura do jornal. Alan Siberiano, que estava à frente do Jornal Hoje, introduziu a reportagem e chamou Philipe para dar sequência. O repórter repassava as informações sobre o maior evento literário do país e ao mencionar o preço dos títulos se afastou da câmera para apontar alguns estandes do evento.

O homem aproveitou o momento, colocou as mãos na boca e deu um baita grito. Guedes continuou a matéria e chamou a reportagem, mas o acontecimento já tinha caído nas redes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado