Será?

Power Couple: Brenda se revolta com possível agressão

Ruiva e namorado acusam Mussunzinho de "ombrada"


Mussunzinho olhando para Brenda Paixão em foto montagem
Mussunzinho é acusado de agressão - Foto: Reprodução/Record TV

Brenda Paixão está completamente revoltada com uma agressão que seu namorado, Matheus Sampaio, diz ter sofrido de Mussunzinho, no Power Couple Brasil. "Na despensa, o Mussunzinho me deu uma ombrada. Ninguém viu", garantiu ele.

No Quebra-Power da noite desse domingo (12), a ruiva disse que não se posicionará por um fato que teria acontecido no reality porque está aguardando uma posição da direção do programa. "Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima", lamentou.

Matheus aconselhou para que ela fale tudo na hora certa. "Não foi nem a primeira, nem a segunda vez", assegurou ela. Na sequência, o carioca contou que essa não foi a primeira vez. "Na despensa, o Mussunzinho me deu uma ombrada. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida, e na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão."

Influencer expõe possível agressão no Power Couple

imagem-texto

O namorado de Brenda seguiu seu relato: "Outra vez, quando eu abri a porta da sala, me deu uma ombrada, pegou o meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui".

Depois da dinâmica, Mussunzinho confessou que esbarrou em Matheus, mas não foi tão forte como ele disse. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim", contou. Veja abaixo como tudo aconteceu:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado