Na lata

Valentina Francavilla revela que se arrepende de ter participado de A Fazenda: "Sobrevivente"

Ex-assistente do Ratinho não titubeou quando questionada


Valentina Francavilla no Programa Silvio Santos
Valentina fala sobre experiência em A Fazenda - Foto: Reprodução/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 04/07/2022 às 08:05,
atualizado em 04/07/2022 às 16:50

Valentina Francavilla, ex-assistente do Programa do Ratinho, confessou no Programa Silvio Santos de domingo (3) que se arrepende amargamente de ter participado da última temporada de A Fazenda 13. Em conversa com Patrícia Abravanel, que comandou mais uma vez o dominical do pai, a italiana, quando questionada, não titubeou: "Se arrependimento matasse...".

"O SBT é a TV mais feliz do Brasil! Sinto muitas saudades daqui", emendou ela. Patrícia perguntou quis saber mais detalhes e Valentina continuou: "A energia daqui não tem pra ninguém!". Sobre A Fazenda, continuou: "Sou uma sobrevivente. Porque é muito difícil", completou.

No ano passado, ela foi a nona eliminada com 15,38% dos votos do reality da Record e foi bastante criticada por ser a "saboneteira". Ela deixou o Programa do Ratinho depois de mais de uma década, mas após o fim de A Fazenda, não retornou mais ao SBT.

Confira:

A trajetória de Valentina Francavilla

Valentina Francavilla revela que se arrepende de ter participado de A Fazenda: \"Sobrevivente\"

A carreira da ex-Fazenda começou na MTV, quando participava do VJ por um Dia. No SBT, começou em esquetes do Lendas Urbanas e posteriormente se tornou assistente de Ratinho, além de integrar o elenco de A Praça é Nossa.

Valentina também faz sucesso no OnlyFans e fatura em dólar. Sem pudor em se mostrar como veio ao mundo, acredita que a plataforma pode ser uma ferramenta bastante rentável. Ela já havia feito fotos nua para a revista Playboy, em 2012.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado