João Guilherme

Filho do Faustão influenciou em 1ª apresentação de Projota no Domingão

João Guilherme apresentou o trabalho do músico para Faustão e queria muito que o rapper fosse atração no Domingão


Projota durante apresentação no Faustão na Band:
Projota durante apresentação no Faustão na Band: rapper falou sobre início de carreira na televisão
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/07/2022 às 22:41,
atualizado em 07/07/2022 às 22:41

Foi João Guilherme Silva que apresentou Projota para Faustão. Enquanto o rapper ainda explodia no cenário nacional, o filho do comunicador mostrou o trabalho do músico para o pai e insistia para que ele se apresentasse no Domingão. Quem contou essa história foi o ex-BBB21 durante sua participação no quadro Na Pista do Sucesso nesta quinta-feira (7) no Faustão na Band. 

Após apresentar a música Ela só Quer Paz, Projota fez questão de agradecer o apoio de João Guilherme publicamente. "Queria fazer um agradecimento para esse cara aqui porque, quando eu fui a primeira vez no seu programa, você me falou que eu tinha que vir fazendo tempo porque tinha alguém te cobrando em casa. Queria te agradecer, João.", disse.

O co-apresentador ficou tímido com a declaração do músico, mas Projota continuou:"É bonito de ver ele aqui hoje, e poder retornar [ao programa] depois dessa pandemia... Tudo o que a gente passou. Poder encontrar com ele, é gostoso também". 

Filho do Faustão influenciou em 1ª apresentação de Projota no Domingão

Papo-reto com Faustão

Em seguida, o comunicador perguntou para Projota sobre o que ele achava sobre a visão do Brasil em relação a consciência social:

"Longe do ideal, mas eu percebo a mudança. As discussões estão aí. Muita gente chama de mimimi, mas antes a gente nem falava sobre isso. A gente tem voz, o preto, a mulher, as pessoas LGBTQIAP+... Hoje as pessoas tem oportunidade falar. Alguns vão vir e  tentar atrapalhar essa luta, mas existe no mínimo um diálogo. Mas estamos no caminho certo. Vamos chegar lá", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado