Famosos e TV

Resumão da semana: De artistas internados com urgência a novas demissões na Globo

Saiba o que rolou na semana


Gottino e outros famosos foram parar no hospital e Globo faz novas demissões
Gottino e outros famosos foram parar no hospital e Globo faz novas demissões - Foto: Montagem/Reprodução

A semana foi de preocupação por parte de alguns famosos, que acabaram sendo levados ao hospital por conta de problemas de saúde. Dony de Nuccio, Sthe Matos e Reinaldo Gottino foram alguns deles. O apresentador do Balanço Geral chegou a sair de maca da Record, e já se encontra bem.

A Globo está preparando uma nova leva de demissões em seu elenco, atingindo principalmente a parte da dramaturgia. O canal vai seguir o modelo de negócios das plataformas de streaming, como Netflix, Prime Video e HBO Max, e os novos contratos com atores serão assinados apenas por projeto fechado (por obra).

Deu o que falar também a contratação de Sabrina Sato pela Globo, que deixou um incômodo na Record. A cúpula do canal de Edir Macedo só soube no dia anterior que a famosa estava de saída, sendo que uma semana antes, ela havia sido comunicada sobre o início dos trabalhos da nova temporada da A Ilha.

Confira o que rolou entre os dias 21 e 25 de março: 

Famosos internados com urgência

imagem-texto

Reinaldo Gottino deu um susto nos colegas na quarta-feira (23). O apresentador da Record sentiu dores no peito momentos antes de entrar ao vivo no Balanço Geral SP e precisou ser levado de maca para o ambulatório da emissora, sendo encaminhado para o Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, logo em seguida. Nesta sexta (25), ele retornou e chorou ao relembrar do medo que sentiu.

Dony de Nuccio, 37 anos, passou por uma cirurgia de emergência por causa de uma hérnia de disco. O apresentador detalhou no Instagram, na última quinta-feira (24), que a cirurgia durou mais de três horas e que deu entrada no hospital com fortes dores depois de passar mais de 30 dias tomando remédios e injeções potentes para segurar a dor em outro país, já que estava com a família nos Estados Unidos.

Sthe Matos, ex-A Fazenda, relatou em seu canal no YouTube todo o processo desde quando começou a se sentir mal até sua alta depois de um sangramento no cérebro. "Dor surreal", lamentou ela no final da noite da última quarta-feira (23). "Cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse. Eu estava em Maceió, foi onde comecei a me sentir assim. Vim para Salvador me sentindo tão mal, que não consegui vir para casa", lamentou.

Nova onda de demissões na Globo

imagem-texto

A transformação pela qual a Globo está passando vai atingir diretamente grandes artistas da dramaturgia da emissora. O canal vai seguir o modelo de negócios das plataformas de streaming, como Netflix, Prime Video e HBO Max, e os novos contratos com atores serão assinados apenas por projeto fechado (por obra). A empresa vai demitir todo o elenco fixo de atores, com exceção de alguns nomes, por estratégia de mercado. A diretoria já avalia uma economia milionária com a mudança, que segue a tendência da indústria mundial de entretenimento.

Como o NaTelinha já havia adiantado, essa mudança é uma das consequências do programa Uma Só Globo, que visa unificar e reorganizar o maior Grupo de mídia do Brasil. Com isso, como já vem acontecendo, todos os atores que tiverem seus contratos vencidos, nos próximos meses, serão informados de que não haverá renovação.

Uma saída que repercutiu bastante é a de Galvão Bueno. Após 41 anos, ele não terá o seu vínculo renovado. Sua última narração na emissora será na Copa do Mundo do Catar, que acontece no final do ano. Por meio das redes sociais, ele comentou sobre o assunto.

Saída de Sabrina Sato irrita a Record

imagem-texto

Na última quarta-feira (16), a famosa anunciou a sua saída da Record após oito anos como contratada. A apresentadora agradeceu e resumiu que gratidão era o sentimento que iria perpetuar em sua relação com a antiga emissora. Só que do outro lado, a situação não foi recíproca. Sato virou até persona non grata.

O NaTelinha apurou que a Record só soube no dia anterior do anúncio oficial da mãe de Zoe, que ela estava mesmo de saída, sendo que uma semana antes a japa foi comunicada sobre o início da produção do reality A Ilha, nessa segunda (21). De acordo com fontes, Sabrina Sato tinha dado até o “OK” para comandar a segunda temporada na grade.

Com este cenário, a direção do canal busca de forma imediata contratar um novo apresentador antes de começar a conversar com os candidatos a participarem do Ilha Record.

Tadeu tenta salvar BBB 22 e Arthur se preocupa

imagem-texto

Após o discurso da última eliminação de Tadeu, Arthur Aguiar se mostrou preocupado. Enquanto conversava com Douglas Silva na cozinha do BBB 22, perguntou várias vezes para o ator a opinião dele a respeito de quem ficou com a votação apertada neste paredão: ele ou Eliezer.

“E tu acha que a briga foi entre você e ela? Ou a Laís e o Eli?”, questionou o ex-Rebelde. Sem responder à altura das suas expectativas, ele volta a pedir a opinião de Douglas a respeito do resultado deste paredão. “Você acha que, pelo discurso dele, ficou entre você e ela ou o Eli e ela?”, indagou.

Ainda inseguro, Arthur decidiu perguntar Gustavo. “O que você acha?”, disparou o marido de Maíra Cardi. “Eu acho que deve ter ficado entre o DG [Douglas Silva] e ela, porque, pela dinâmica do paredão que foi, os dois devem ter puxado fora DG e até os que saíram, como a torcida da Brunna, Vyni, Bárbara. Teve muito mais torcidas unidas contra você, do que com qualquer um dos dois,” pontuou o paranaense.

Datena e Bacci armam barraco ao vivo

imagem-texto

Durante os programas concorrentes Brasil Urgente, na Band, e Cidade Alerta, na Record, da última terça-feira (22), os apresentadores das atrações, José Luiz Datena e Luiz Bacci, brigaram não só pela audiência, mas também pela atenção de um delegado que dava entrevista ao vivo para as duas emissoras ao mesmo tempo.

Os repórteres dos canais também estavam no local fazendo perguntas para a autoridade, que falava sobre o assassinato da menina Lara, em São Paulo. No início da entrevista, o delegado Rafael Diorio colocou um fone de ouvido para escutar as perguntas que Datena fazia no estúdio.

Após algumas indagações feitas pelo apresentador e pela repórter, o jornalista da Record tentava também fazer seus questionamentos. Em um momento, Datena até liberou a autoridade para falar com outra emissora e acabou citando o apresentador concorrente.

Romance nos bastidores de Pantanal

imagem-texto

Pantanal estreia na próxima segunda-feira (28), mas a novela começou a ser gravada no início do segundo semestre de 2021, tempo suficiente para que dois de seus atores principais já estivessem tendo tempo para se "conhecerem melhor". Tudo porque Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estariam tendo um affair, informou o jornal Extra na última quarta-feira (23).

Intérpretes de Juma e Jove, respectivamente, os dois estariam vivendo um romance desde que Jesuíta terminou seu namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio audi, em outubro do ano passado. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero".

Depois de se declarar bissexual no Conversa com Bial, afirmou que tudo são fases da vida. Alanis Guillen, seu par romântico na história, também se declarou bi há mais tempo, quando integrava o elenco de Malhação - Toda Forma de Amar.

Maíra Cardi revela recorde de transas com Arthur Aguiar

imagem-texto

A influenciadora revelou detalhes sobre sua intimidade com o marido Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB 22. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a influenciadora digital contou o recorde de transas do casal em um mesmo dia. “Negócio de louco”, definiu a famosa.

“No começo, bem no começo, a gente fica empolgada. Foram 11 vezes em um dia! É muito, gente? Era um negócio de louco, um negócio muito over”, revelou Maíra Cardi. Ela está casada com o ator desde 2017.

Em 2018, nasceu Sophia, filha do casal. O relacionamento chegou ao fim em 2020, junto a escândalos que davam conta de diversas traições do ator – foram mais de 50 vezes, segundo ela própria relatou. Em 2021, os dois reataram o relacionamento.

Tiago Leifert lança novo programa

imagem-texto

Leifertnão ficou muito tempo fora do ar depois que decidiu deixar a Globo, ainda em 2021. O ex-apresentador do BBB já está com programa novo, mas não se trata de um projeto voltado para a televisão e sim para a internet. Ele está à frente do 3 na Área, canal no YouTube em que ele estará acompanhado de outros dois colegas: Rica Perrone e Eduardo Semblano.

Na tarde da última segunda-feira (21), os próprios envolvidos no canal divulgaram oficialmente em suas redes sociais o lançamento do projeto. Ele acontece meses depois de Leifert surpreender o Brasil e anunciar que não continuaria na Globo e nem à frente do BBB 22. Pouco tempo depois, o próprio apresentador explicou que estava enfrentando um momento de dificuldades com a doença da filha.

"Futebol me faz bem demais. Assistir, jogar ou falar sobre. No meio do ano passado eu decidi parar tudo, rever minhas prioridades e me aproximar das minhas paixões. Tal qual CR7 que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria. O convite para participar do Paulistão no Youtube só me provou que eu realmente preciso dedicar um pedaço do meu tempo ao esporte de novo, eu me sinto bem demais", escreveu Tiago em um post no Instagram.

Depressão de Ronnie Von

imagem-texto

Ronnie Von, 77 anos, travou uma batalha no passado contra a depressão e detalhou, em entrevista ao NaTelinha, como deu a volta por cima e conseguiu se curar da doença que atinge milhões de pessoas no mundo todo.

"Vou falar da minha própria experiência , descobri que a pior luta do homem é a luta contra ele mesmo. Tive transtorno de ansiedade que engloba um monte de coisas como depressão e síndrome do pânico de diversas formas", conta ele. O apresentador explica que durante as crises achava estava morrendo e que tinha uma doença incurável.

Ana Hickmann revela flagra do filho

imagem-texto

A famosa e o marido, Alexandre Correa, falaram abertamente sobre a vida sexual do casal em vídeo que foi ao ar no YouTube. Questionados se o filho de 8 anos já flagrou os dois em um momento mais íntimo, a apresentadora da Record admitiu que sim, mas sem imagens comprometedoras.

"Ele não viu nada, só perguntou: 'Papai o que tá acontecendo com a mamãe? A mamãe tá chorando?'". Alexandre teve que dizer que não e inventou outra desculpa. "A mamãe estava só discutindo com alguém", divertiu-se.

Segundo Ana, a porta sempre fica trancada, mas nesse dia, esqueceram. "Ele disse: 'mamãe!'. E eu: 'Tô aqui, filho!'. E foi perguntar para o pai", recordou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado