Caldeirola

Caldeirão estreia nova fase com a cara de Marcos Mion: "Inacreditável"

Apresentador se emocionou ao exibir cenário do novo quadro


Marcos Mion com os braços abertos no Caldeirão
Marcos Mion se prepara para lançar o quadro Caldeirola - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 10:32,
atualizado em 23/03/2022 às 10:43

Marcos Mion postou um vídeo bastante animado na manhã desta quarta-feira (23), de quando conheceu pela primeira vez o cenário do Caldeirola, quadro de calouros que estreia no próximo sábado (26), iniciando uma nova fase do Caldeirão. "Inacreditável", surpreendeu-se ele, quase indo às lágrimas.

Ao entrar no palco, Mion se deparou com pessoas vestindo fantasias de extintor, dinossauro, canguru e até a Cuca. Dois assistentes de palcos também já foram mostrados, o Panda e o Globolinho, este, uma pessoa com o logotipo da Globo na cabeça. "Muito obrigado, cara", disse o apresentador no estúdio. Personagens espalhados pelo palco são uma das características do apresentador, desde o Corvo no Descontrole (2002) até o Legendários (2010-2017).

"Eu vou, né? Obviamente vou começar a chorar. E vou falar o quanto eu vou levar isso pro resto da minha vida. Isso aqui é a potencialização máxima de qualquer coisa. Inacreditável."

Caldeirola é aposta da Globo no Caldeirão

imagem-texto

O novo quadro intitulado de Caldeirola é a primeira novidade desde que Mion assumiu o comando da atração, em setembro.

"Um panda assistente. Um extintor de incêndio. O Globolinho em forma humana. Jurados afiados, e no meio do palco, mostrando todo seu talento, ou a falta dele, um candidato que pode ser tirado do palco a qualquer momento", explicou a emissora, em nota.

No Caldeirola, estarão Nany People, Robson Nunes, Juliana Paes e Otávio Müller como jurados. "Poder participar do processo criativo do ‘Caldeirão’ é algo que me traz ainda mais segurança e conforto para criar e imprimir minha personalidade no programa", disse o apresentador.

Confira o vídeo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado