Ele faz tudo na Globola!

Marcos Mion diverte público do Caldeirão imitando João Kleber na Globo

Apresentador brincou com cena de Jade observando Paulo André abraçando Arthur no BBB 22: "Teste de fidelidade"


Marcos Mion no Caldeirão - Reprodução/Globo
Marcos Mion no Caldeirão - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2022 às 19:15,
atualizado em 19/02/2022 às 19:22

Marcos Mion se supera a cada Caldeirão. Depois de apresentar o programa de chinelão, de bermuda, ele imitou João Kleber ao exibir no quadro Isso a Globo não mostra uma cena de Jade Picon observando Paulo André abraçando Arthur Aguiar no BBB 22, logo depois que ele escapou do último paredão.

"Esse é o verdadeiro teste de fidelidade", brincou Mion. O momento divertiu o público e repercutiu no Twitter.

"Eu realmente acabei de imitar o João Kleber em plena tarde da Globo??!? Foi isso mesmo?? Eu amo a Globola!", escreveu Mion na rede social. "Mion, você pode e faz tudo", comentou o perfil de Tiago Abravanel.

"Mion trouxe uma nova cara pra Globo caíram todos os não pode, certeza que é a Globo que te ama!!!", escreveu uma seguidora.

Há 20 anos, Marcos Mion tentou ser o "Faustão da Band" com Descontrole

Em 18 de fevereiro de 2002, muito antes de Faustão entrar no radar da Band, Marcos Mion começava sua carreira como apresentador popular na emissora do Morumbi. Depois de uma passagem exitosa pela saudosa MTV, o atual titular do Caldeirão foi contratado para reviver uma faixa horária que já havia feito sucesso com o H (1996-99) com Luciano Huck. 

Faustão é hoje, guardada as devidas proporções, o que a Band planejou que Mion fosse há 20 anos. Àquela altura, Marcos Mion já era um ícone do humor politicamente incorreto. Foram quatro meses de criação para surgir o Descontrole, na Band, que não tinha formato amarrado e era cada dia de um jeito. Mion falava sobre problemas da cidade, cornetava clipes e promovia musicais. Mais aberto, impossível. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado