Explicação

Sthe Matos relata internação por sangramento no cérebro: "Dor surreal"

Influenciadora digital contou com detalhes como foi sua internação


Sthe Matos falando em seu canal no YouTube
Sthe Matos relembra hospitalização e como tudo aconteceu - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 08:23,
atualizado em 24/03/2022 às 09:46

Sthe Matos, ex-A Fazenda, relatou em seu canal no YouTube todo o processo desde quando começou a se sentir mal até sua alta depois de um sangramento no cérebro. "Dor surreal", lamentou ela no final da noite dessa quarta-feira (23).

A influenciadora digital agradeceu seus seguidores, amigos e equipe e avisou que vai continuar se cuidando, mas recordou como tudo aconteceu. "Cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse. Eu estava em Maceió, foi onde comecei a me sentir assim. Vim para Salvador me sentindo tão mal, que não consegui vir para casa", iniciou.

Depois que saiu do aeroporto, foi direto para o hospital receber atendimento. Foram feitos testes de Covid-19 e que deram negativo. Por conta disso, recebeu apenas soro na veia e dois comprimidos. Foi aí que os sintomas começaram a ficar mais graves.

O drama de Sthe Matos

Sthe Matos relata internação por sangramento no cérebro: \"Dor surreal\"

Após voltar para casa, Sthe relata que comprou os remédios que receitaram e desconfiou que poderia ser virose. "No segundo dia, comecei a ter dores de cabeça. Até então era apenas dor de cabeça. Pouco depois, piorou, era uma dor surreal. Nunca senti isso em minha vida, na cabeça inteira. Eu não conseguia abrir o olho. O que preocupou foi a evolução da dor em questão de minutos."

"Estava com as minhas amigas, e elas falaram que nesse momento em que estava com dor de cabeça, comecei a apresentar falta de lucidez. Comecei a ter confusão mental, elas perguntavam coisas e eu não conseguia responder. Eu não lembro de nada disso. O que lembro é de estar no hospital, já."

Sthe Matos sobre os momentos que viveu no hospital

Já no hospital, a coisa foi melhorando. "Me medicaram, a dor de cabeça foi passando. Sou jovem, tenho 23 anos. Como foi algo súbito e como tive confusão, os médicos decidiram fazer tomografia para ver o que era. Nesse exame deu um foco de sangramento", relatou.

"Foi tirado líquido da coluna para mandar para examinar, e no dia seguinte fiz uma ressonância magnética", contou, dizendo que tudo fui descartado e que o sangramento possivelmente ocorreu por conta do quadro viral.

Confira abaixo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado